• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes de assinaturas de livros

adrieldantas

Relax and have some winey
Eu sou muito eclético com livros, não conseguiria fazer parte de um clube; uma hora eu quero ler um suspense, na outra um clássico e na outra um chick lit qualquer.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Ficar preso muito tempo a um gênero literário também é mais um fator que não me estimula a assinar.

CONCLUSÃO: só assino se for na única exclusão a qual me permito fazer que é o caso de literatura técnica com utilidade para meu trabalho, como faço de livros e revistas de eletricidade/eletrônica e recebo digitalmente.

adrieldantas

Relax and have some winey
Ficar preso muito tempo a um gênero literário também é mais um fator que não me estimula a assinar.

CONCLUSÃO: só assino se for na única exclusão a qual me permito fazer que é o caso de literatura técnica com utilidade para meu trabalho, como faço de livros e revistas de eletricidade/eletrônica e recebo digitalmente.

Exatamente, por isso que uma vez de férias, assino o Magzter, vale mais a pena que comprar a revista individual.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: