• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube dos Vampiros (Charlaine Harris)

Anica

Usuário
É, pelo visto a Arx adotou o sistema de lançar o livro "correspondente" à temporada de True Blood que está estreando no Brasil mesmo. Uma pena, porque se fossem seguir o plano original (um por semestre) já estaríamos no mínimo no quinto livro. Depois eles não podem reclamar quando a gurizada corre atrás de traduções mequetrefes na internetz, eles que estão comendo bola ¬¬

Anyway, lançamento previsto para o dia 15 de julho. Capa baseada no pôster promocional da terceira temporada, assim como foi com a segunda edição de Vampiros em Dallas.

Está R$39,90 na Cultura, mas acho que o preço baixa até o lançamento. Sinopse:

A missão de Sookie Stackhouse é frequentar o sinistro Club Dead - bar cuja clientela é composta de vampiros e outras fascinantes criaturas do submundo - e buscar informações sobre o paradeiro do seu amado, o vampiro Bill Compton, aparentemente sequestrado por humanos. Para conseguir entrar no bar, porém, ela tem de se passar por namorada de Alcide Herveaux, um lobisomem rico, solteiro e muito charmoso.
 
Foi bom passar por aqui e ler isso. Já tinha começado a esquecer que eu estava lendo essa série. Dá até vontande de desistir, faz um tempão que li "Vampiros em Dallas" e só agora que eu vou poder ler a continuação... e só no ano que vem o 4º livro. É preciso muita paciencia.
Sem contar que odiei a capa.
 
Bem como eu disse: pisada de bola. É só ver como as editoras andam lançando essas séries de livros, é meio que um atrás do outro, quase não dá nem os tais dos seis meses de intervalo. Ok, o lance de lançar junto com a série funcionou com Vampiros em Dallas, mas quem gostou de True Blood naturalmente vai querer saber o que acontece depois, e tendo acesso ao original ou à tradução mequetrefe mesmo, certamente não vai ficar esperando mais de um ano só para saber o que vem depois. =/
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :happyt:

Ok, essa animação foi porque vão lançar o livro e não pela tradução, nem pela capa. hahahha
Sério, eu comecei a ler os livros e li até o oitavo e as capas americanas são beeeeeem melhores que as brasileiras. Acho que deviam manter as capas, e como a Anica disse, podiam lançar em menos espaço de tempo já que são muitos livros e quase ninguém espera o lançamento no brasil.
 
Eu decidi ler os livros da Charlaine Harris já no final da 1ª temporada de True Blood. Li todos os livros lançados até agora. Não aguentei e comprei em inglês mesmo (e agora estou comprando em português para poder emprestar para amigos).
O que me deixou chateada (além da demora nos lançamentos...pelo amor de Deus, Diários do Vampiro já está no quarto e indo para o quinto livro e a série mal terminou a 1ª temporada) foi terem lançado Clube dos Vampiros só com a capa de True Blood (ou pelo menos foi só esta que chegou por aqui). Não tive coragem de comprar. Primeiro porque os personagens são completamentes diferentes nas duas mídias, quer física ou psicologicamente, e depois porque é um abuso colocarem na capa personagens que não tem no livro. Não reclamo de Lafayette e Jessica, adoro os dois (e a Jessica é uma das minhas personagens preferidas na série), mas eles não aparecem em Clube dos Vampiros, por que cargas d'água eles os colocaram na capa!?
Sem falar que eu comprei os dois primeiros livros com a outra capa, e é com esta que eu quero terminar a coleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo