• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube dos Monstros (Ronald Chetwynd-Hayes)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
91Oji2-XJuL.SR160,240_BG243,243,243.jpg


Chetwynd-Heyes é um escritor especializado em contos de terror. Diferente de alguns autores que só focam basicamente apenas em lobisomens ou vampiros, algo que ele fez em outros livros como vários autores, o que acho até um tanto engraçado é que ele vai bem mais além e imagina cruzamentos praticamente entre todos os monstros possíveis, formando coisas jamais vistas e ele consegue apresentar bem na narrativa toda uma linha genealógica e hierárquica que justifica a existência de cada um deles.

Esse é o livro que ele mais explora isso. Pra mim não são os contos mais assustadores dele, mas é onde ele mais coloca seu senso de imaginação nesse exercício de imaginar cruzamentos possíveis entre os monstros. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo