• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube dos Amarelinhos

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem, já que o motivo pelo qual recebi o meu cartão foi absolutamente nulo, sinto-me com crédito pra dizer que a idéia desse clube por si só já era digna de cartão vermelho pra todos os membros :lol:

ridiculo...
 
Gildor disse:
Beleza quem naum tiver cartaum mas quiser entrar pode

Não, não. Assim vai virar bagunça. Se é pra ser uma coisa organizada, só é pra entrar quem tiver cartão. :twisted: :lol:

Sera q quando os membros do clube do amarelinho ganharem os cartoes vermelhos eles vao montar o clube do vermelinho? :mrgreen:

só q vai ter q ser em outro forum né? :lol:
 
Obs : caso não caiba na sua assiantura, pode diminuir o tamanho da letra
E a assinatura descodificada é assim :

Clube dos Amarelinhos[color][size] :stop:
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Mas p/ codificar vcs tem q fechar a última chaves [ ] de cada código pondo um "/".
E os smiles......ponha, o código é stop entre dois pontos ok :wink:


Não, não. Assim vai virar bagunça. Se é pra ser uma coisa organizada, só é pra entrar quem tiver cartão.


Vai ser totalmente separado quem tem cartão e esta no grupo e quem não tem e est.
Quem não tem só contribuira ok ?
P/ dar força ao grupo.
Tipo no Green Peace.
Tem gente que só assina os abaixos assinados e tem os outros q vão p/ passeata :wink:
 
eh... e ainda pensam que eu vou entrar...

mas se eles ganharem cartão vermelho por causa disso vai ser muita vaza de quem der
 
Gildor disse:
Bem, já que o motivo pelo qual recebi o meu cartão foi absolutamente nulo
Nulo coisa nenhuma. Se você não conseguiu ler as regras, não é culpa de ninguém. :roll:

OK então...


Só achei que o bom senso e o critério pudessem servir melhor nesse tipo de caso :roll:
 
Vai ser totalmente separado quem tem cartão e esta no grupo e quem não tem e est.
Quem não tem só contribuira ok ?
P/ dar força ao grupo.
Tipo no Green Peace.
Tem gente que só assina os abaixos assinados e tem os outros q vão p/ passeata
:lol:

'Dar força' exatamente pra que? Pra gente ficar com pena e retirar os cartões? :eek:
 
Po, temos um Adimistador nos "apoiando".
Ele não vai nos deichar levar cartão vermelho :nope:
Não é gildor ??? :roll:

Dar força' exatamente pra que? Pra gente ficar com pena e retirar os cartões? :disgusti:

Ja ouviu o ditado quanto mais melhor ? Então :mrgreen:
Masi como agente é super organizado, não vai dar confusão. :nope:
 
Knolex disse:
Só achei que o bom senso e o critério pudessem servir melhor nesse tipo de caso

Sim, serviram exemplarmente bem nesse caso. Afinal, teve gente que levou cartão por bem menos que isso. :twisted:
 
Bem, até o V já esteve com 2 cartões... pq simples usuários não estariam com pelo menos 1...

Tudo por causa do bendito botão azul! :lol:
 
Gente... Eu vou estar sempre atualizando o primeiro tópico... E quem quiser entrar é soh mandar mp pra mim!!!! Não é obrigatório ter cartão amarelo, mas vc será um colaborador, mas terá seu nome na lista!

:stop: :stop: :stop: Eu tenho um cartão, mas o Deriel é legal... :mrgreen:
 
Eu vou entrar para seu clube Balck Orion ! Mas só se vc entrar para o meu clube : Clube dos que enviam MP
 
Po TT1! Eu envio poucas Mps, mas já que é uma troca eu aceito.

Vamos fazer camisas e distribuir filipetas. É inteiramente di grátis!
 
pois é, se for para ter um clube eu quero um clube de moderadores, quero um clube de pessoas de cabelo tingido, quero um clube de pessoas que usam :mrgreen: etc. etc. etc.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo