• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club, 2013)

Qual nota você daria para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7

Tisf

Delivery Boy
Eu tentei procurar aqui o tópico mas não achei, enfim.

O que acharam?

Eu confesso que fiquei meio reticente quando terminou, demorei um pouco pra "digerir" o filme (mais ou menos como ocorreu com 12 Years a Slave), mas, no fim, gostei bastante.

A atuação do Matthew McConaughey me impressionou, não só fisicamente. E o Jared Leto tá bem contido. Aliás, o filme não tem grandes discursos sobre AIDS, não tem nada muito histérico nem melodramático e eu considero isso um belo mérito, pelo material com que estavam lidando.

De maneira geral, os filmes desse ano cotados nas premiações estão bem acima da média!
 
Eu gostei, mas achei que alguns momentos ficaram muito forçados (como aquele em que o Ron defende o Rayon). Felizmente, a atuação do Matthew McConaughey (e em menor grau, a do Jared Leto) é tão boa que esses tropeços quase ficam esquecidos. Aliás, o McConaughey tornou-se, nesses últimos anos, um de meus atores favoritos. É incrível o número de trabalhos bacanas que ele tem realizado: Bernie, Killer Joe, Magic Mike, O Lobo de Wall Street.
 
E esse ano tem Interstellar!!! Além de ser o protagonista da nova série da HBO, que eu descobri hoje pelos elogios que tá recebendo.
 
Tem o tal de Amor Bandido (Mud) que parece ser foda também.

Sim, mas eu citei só os filmes que assisti. Mud está na fila de espera.

Além de ser o protagonista da nova série da HBO, que eu descobri hoje pelos elogios que tá recebendo.

Eu fiquei com vontade de assistir só de saber que o McConaughey, o Woody Harrelson e a Michelle Monaghan fazem parte do elenco. Até o fim de semana eu vejo. :dente:
 
Eu gostei também. Só achei a condução dos personagens não tão bem aproveitado.
Eu gostei bastante do Jared Leto e do que pareceu ser a construção de personagem que ele parece ter feito. Mas o diretor abandonou o personagem de uma forma que eu pelo menos não consegui me conectar o suficiente para me importar com ele depois. Lembrou um pouco a Paulete de Tatuagem que aparece no filme como um furacão pra depois ser jogado de lado.
Muito em função de sempre ter a necessidade de criar um plot romântico, no caso com a médica, que sinceramente adicionou pouca coisa.
O Mccihsdapohei realmente tem feito grandes trabalhos. Encheu os burros com os cachês das comédias românticas sem sal e decidiu agora fazer trabalhos mais desafiadores. Espero que continue assim.
 
Lembrou um pouco a Paulete de Tatuagem que aparece no filme como um furacão pra depois ser jogado de lado.
Nossa achei a comparação super válida! É que no caso do Leto, ele mantém o comportamento contido desde que aparece né, nada nele é muito exagerado. A Paulete vai deixando de ser importante pra vida do Clécio aos poucos.
 
Passando para uma constatação inútil: como achei que a Jennifer Garner está diferente! Demorei umas tantas cenas com ela aparecendo para perceber quem era a atriz que fazia a enfermeira...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo