• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Cinema!?

Taí, amei a ideia. Participo direto. Estamos fazendo isso aqui em Porto Alegre, com discussões ao vivo. As discussões são desde... gostei ou não... até as técnicas, tipo... relações humanas e as de manipulação que percebemos nesses filmes. O último filme que discutimos foi "O diabo veste Prada", que deixo como sugestão.
 
brilho eterno d uma mente sem lembranças, o melhor filme do jim carey.
 
Eu sugiro O poderoso chefão porque preciso de uma desculpa pra assistir de novo e porque né, é O poderoso Chefão.









Tá faltando só um filme, caprichem.
 
É bom ela fazer mesmo, assim só uma pessoa fica responsável...^^

Caso ela precise de ajuda, posso ajudar...^^
 
diz aqui que a última vez que a menina entrou foi no início de novembro... será que Anica não podia fazer a enquete?

P.S.: talvez também pensarmos na hipotese de começar só ano q vem?
 
Eu não entendo esses negócios direito, mas: pode outra pesoa, que não a que abriu o tópico, criar a enquete?
 
Pra esse Clube de Cinema não ficar como cachorro que tem dois donos, que engorda ou morre de fome, com a licença de todos, vou iniciar indicando um filme. Melhor, vou abrir o tópico para escolha do primeiro filme. A Anica, pelo que li lá atrás, tinha dado o OK pra Nadz, que não aparece já faz um tempinho. Então, é vida que segue. Mesmo moldes do clube de leitura: uma semana pra indicação e votação, dez filmes na enquete e discussão de duas semanas, beleza?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo