• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Cinema!?

Nadz

Usuário
Olá a todos!

Eu gostaria de perguntar se mais alguém tem interesse em fazer um clube de cinema, no qual votariamos um filme (como fazemos no clube da leitura) e o discutiriamos durante a semana. Ou a cada duas semanas, se vocês acharem que 1 semana só é muito corrido.

Alguém topa?
 
a nadz tinha falado comigo antes de abrir esse tópico e dei sinal verde. podem fazer e se precisarem de algo me avisem. =]
 
Conforme o filme a ser debatido, também posso participar, apesar de não ser nenhum expert no assunto.

Agora, resta perguntar:

Como iria ser a escolha do filme a ser discutido? Haverá uma lista de indicados?
 
que tal a gente fazer então que nem lá no clube de leitura: cada um indica um filme e com uma lista de (vocês decidam quantos) filmes, fazemos a enquete e tal...
 
Indico "Quero Ser John Malkovich" do diretor Spike Jonze... esse filme deve ser legal de discutir, tem umas questões interessantes...
 
Já pode indicar? Então segue a minha indicação:

Spartacus realizado por Stanley Kubrick, com roteiro escrito por Dalton Trumbo, baseado em romance homônimo de autoria de Howard Fast, publicado em 1960. No elenco estão, entre outros, Kirk Douglas, Laurence Olivier, Peter Ustinov e Jean Simmons.
 
Acho que 10 é um bom número. Aproveitando, indico A.I. do Spielberg, fácil de achar e acho que todo mundo já viu e pensou um pouco sobre ele.
 
Que bom que foi pra frente essa ideia, pq qnd foi sugerido antes ninguém queria cuidar pq ninguém tinha tempo...=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo