• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Animes - RJ

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Pessoal, não sei se alguém teve antes essa idéia, nem achei esse tópico na procura, então vai lá:
Queria saber se tem alguém interessado em trocar animes, tipo aquele esquema de clube do livro. Eu to com 3 vídeos em casa, dá pra fazer uma produção em massa legal!!! Mas vejam bem, o clube não teria nenhum fim lucrativo, é somente pra trocas!!! Quem gostou e estiver de afim de discutir a idéia, deixa o recado ae!!! :wink:

P.s.1: Estou procurando desesperadamente quem tenha Cowboy Bebop!!!
P.s.2: Tenho Evangelion (original jap, leg. em portug. 24 ep. da tv + os 2 longa-metragens), Records of Lodoss War (Ovas de 1 ao 13 - completo), Alguns episódios de Robotech, Rouroni Kenshin (Samurai X) The Movie (longametragem) - 1 Fita, Rouroni Kenshin (Samurai X) (esqueci o nome, é o primeiro) OVA Volumes I, II, III e IV - 2 Fitas, Rouroni Kenshin (Samurai X) Seisouhen OVA Volumes I, II, III e IV - 2 Fitas.


Edited by Ash: Aqui não é nem o tópico de encontros e nem o de achar legal o que alguém tem, mas um p/ fazer trocas e aumentar os acervos.
Se não tem nada do tipo ou comentário interessante, estará floodando.
 
Pow Ash... ta certo que vc é tchola e eu não quero ser igual a vc quando crescer... mas pelo menos deixava os usuários que entraram em contato pra eu saber quem era...
Atualização do acervo de fitas de vídeo:
Todos os episódios de Cowboy Beebop.
Blood - Last Vampire
Jin Roh - Wolf Brigade
Vapire Hunter D
Akira (crássico)
Berserker

Galera, vamos lá... Me ajudem a montar esse clube!!! :mrgreen:
 
Isildur disse:
Pow Ash... ta certo que vc é meu ídolo e eu quero ser igual a vc quando crescer... mas pelo menos deixava os usuários que entraram em contato pra eu saber quem era...
É só eles cumprirem o objetivo do tópico e não só falarem "Po... legal... vc tem isso", "Po.. eu gosto disso"
Isso eles podem fazer por MP :P


Putz... esse smile da lingua é muito trash!! :lol: :lol:
 
Vc é o GAY mesmo... Nem vou editar o post, hauhauhauahua... Seu Tosko!!! :P


Edited by Ash: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora vamos parar de floodar né?? :wink: :P
 
poxa vc tem todos os ep de Cawboy bebop?????? em fita ou em cd???? eu tenhu o muvie em cd com qualidade de DVD (absurda a qualidade....)



abraços Dwarf
 
Todo meu material é em fita... Acho que em CD, todo mundo (ou quase todo mundo) tem... Na minha opinião, nada substitui a boa e velha fita... A não ser que eu consiga ripar elas pra DVD, aí sim ia ficar bom!!! :mrgreen:
 
eu consigo fazer issu!!!!!! vc quer???? so tm um prob... vai custar $$$ pq nao eh aki na minha casa eh na casa de um camarada meu e ele cobra $$ até de mim pq aluga a makina dele por um tempao... mas se vc quiser pode ser feito... tah afim????
 
Dependendo do preço... Um amigo (?!?!?!) cobrou R$150 pra passar todos os ep de Evangelion pra DVD com menu pra selecionar os capítulos... Achei muuuito caro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo