1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clube de Animes - RJ

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Isildur, 22 Nov 2002.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Pessoal, não sei se alguém teve antes essa idéia, nem achei esse tópico na procura, então vai lá:
    Queria saber se tem alguém interessado em trocar animes, tipo aquele esquema de clube do livro. Eu to com 3 vídeos em casa, dá pra fazer uma produção em massa legal!!! Mas vejam bem, o clube não teria nenhum fim lucrativo, é somente pra trocas!!! Quem gostou e estiver de afim de discutir a idéia, deixa o recado ae!!! :wink:

P.s.1: Estou procurando desesperadamente quem tenha Cowboy Bebop!!!
    P.s.2: Tenho Evangelion (original jap, leg. em portug. 24 ep. da tv + os 2 longa-metragens), Records of Lodoss War (Ovas de 1 ao 13 - completo), Alguns episódios de Robotech, Rouroni Kenshin (Samurai X) The Movie (longametragem) - 1 Fita, Rouroni Kenshin (Samurai X) (esqueci o nome, é o primeiro) OVA Volumes I, II, III e IV - 2 Fitas, Rouroni Kenshin (Samurai X) Seisouhen OVA Volumes I, II, III e IV - 2 Fitas.

Edited by Ash: Aqui não é nem o tópico de encontros e nem o de achar legal o que alguém tem, mas um p/ fazer trocas e aumentar os acervos.
    Se não tem nada do tipo ou comentário interessante, estará floodando.

2. Isildur

Pow Ash... ta certo que vc é tchola e eu não quero ser igual a vc quando crescer... mas pelo menos deixava os usuários que entraram em contato pra eu saber quem era...
    Atualização do acervo de fitas de vídeo:
    Todos os episódios de Cowboy Beebop.
    Blood - Last Vampire
    Jin Roh - Wolf Brigade
    Vapire Hunter D
    Akira (crássico)
    Berserker

Galera, vamos lá... Me ajudem a montar esse clube!!! :mrgreen:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É só eles cumprirem o objetivo do tópico e não só falarem "Po... legal... vc tem isso", "Po.. eu gosto disso"
    Isso eles podem fazer por MP :P

Putz... esse smile da lingua é muito trash!! :lol: :lol:

4. Isildur

Vc é o GAY mesmo... Nem vou editar o post, hauhauhauahua... Seu Tosko!!! :P

Edited by Ash: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora vamos parar de floodar né?? :wink: :P

5. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

poxa vc tem todos os ep de Cawboy bebop?????? em fita ou em cd???? eu tenhu o muvie em cd com qualidade de DVD (absurda a qualidade....)

abraços Dwarf

6. Isildur

Todo meu material é em fita... Acho que em CD, todo mundo (ou quase todo mundo) tem... Na minha opinião, nada substitui a boa e velha fita... A não ser que eu consiga ripar elas pra DVD, aí sim ia ficar bom!!! :mrgreen:

7. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

eu consigo fazer issu!!!!!! vc quer???? so tm um prob... vai custar $$$ pq nao eh aki na minha casa eh na casa de um camarada meu e ele cobra $$ até de mim pq aluga a makina dele por um tempao... mas se vc quiser pode ser feito... tah afim????

8. Isildur

Dependendo do preço... Um amigo (?!?!?!) cobrou R$150 pra passar todos os ep de Evangelion pra DVD com menu pra selecionar os capítulos... Achei muuuito caro!!!

9. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

vou perguntar....... depois te falo......... te passo uma mp........

abraços Dwarf

Compartilhar