• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Terceira Idade

Deriel

Administrador
Depois de uma avaliação criteriosa por parte da Moderação Valinor decidiu-se que um antigo Clube da Valinor seria recriado, o Clube da Terceira Idade, para ser um espaço para os maiores de 18 anos discutirem coisas que não deveriam ficar em aberto por aí.

É a terceira encarnação do CTI, tendo a primeira sido apagada e a segundo guardada (e é essa que estaremos usando). Para fazer parte você precisa ter mais de 18 anos e ir no:

http://forum.valinor.com.br/profile.php?do=editusergroups

o link do CTI é

http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=107

O acesso será liberado por mim ou outro responsável. Alguns tópicos do CdA serão movidos para lá de imediato, ok?

Boa sorte a todos e se comporte (quer dizer, lá não precisa se comportar tanto)
 
Já fiz a requisição. E o tópico mais divertido do ano está lá, ou é impressão minha? :think:
 
Aí só você, Fingolfin, Conan e o Deriel participariam. :dente:

Ter 18+ já tá ótimo, desde que anexe ao pedido de entrada um atestado de saúde e um exame de sangue. :yep:
 
Que nada, tem mais gente apta a participar, é só conferir, hehe
E você também, logo estará, vai ver como 6 anos passam rápido :hxhx:
 
Que assim seja.

Falta menos de um ano pra eu me formar, então se 6 anos passarem rápido, suponho que 1 ano levará um sexto do tempo, ou seja, rapidíssimo, e tô doida pra me livrar da faculdade e começar a ganhar dinheiro de verdade.
 
Última edição:
teria o edra tambem /o\

Que assim seja.

Falta menos de um ano pra eu me formar, então se 6 anos passarem rápido, suponho que 1 ano levará um sexo do tempo, ou seja, rapidíssimo, e tô doida pra me livrar da faculdade e começar a ganhar dinheiro de verdade.

desculpa pim, mas nao me contive...
 
  • Haha
Reactions: Tek
HAHAHAHAHAHAHHAHA, Conan. Ato falho meu. É que, sabe como é, demoro um ano pra fazer sexo e tal. :dente:
 
Aí só você, Fingolfin, Conan e o Deriel participariam. :dente:

Ter 18+ já tá ótimo, desde que anexe ao pedido de entrada um atestado de saúde e um exame de sangue. :yep:

Nem falei nada e tão me zuando... Pim vai se ver comigo

Tenho 30 mas o corpinho é de 22 :lol:
 
Fichinha nada, é só pra prevenir as crianças de se traumatizarem. Só tendo 18 já dá pra se divertir à beça, se é que vocês me entendem.
 
Ninguém lembra ao certo, mas foi abaixado pra 18 porque the world is changed. I feel it in the water. I feel it in the earth. I smell it in the air....
 
Eu lembro ate que tinha um clube dos 19, um topico no comunidade pra gelera que estava prester a entrar por CTI. Ficavam comentando o que sera que escreviamos la, faziam despedida quando alguem completava 20 anos(acho que era 20 mesmo, e clube dos 19)

era divertido este topico ate(lembro quando vazou fotos la de um encontro marcado via CTI e deu mo confusão)

(lembrando que era criterio da epoca marcar as esticadas dos encontros oficiais la)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo