• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da pirralhada!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Vinci

Usuário
Vamos fazer um clube pra quem ainda não chegou nos 18!!!!!!!!!!!!!!!
Se os vovôs do fórum tem um clube só pra eles nós também devemos ter!!!!!!!
Que tal????

P.S : espero aprovação dos admin...
 
Já houve essa proposta, feita pelos membros da "Creche Valinor", e foi solenemente descartada.... Não sei se devo trancar esse tópico, então vou deixá-lo... Pelo menos por um tempo...
 
Todos os menores de 18 já tem o Fórum Valinor inteiro como playground. Talvez, dando alguma razão bem convincente sobre os objetivos do clube. :wink:
 
Pq agente fica curioso com o q tem lá, é a vez deles de morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nightcrawler disse:
Vamos fazer um clube pra quem ainda não chegou nos 18!!!!!!!!!!!!!!!
Se os vovôs do fórum tem um clube só pra eles nós também devemos ter!!!!!!!
Que tal????

P.S : espero aprovação dos admin...
Tem um problema...quando alguém passar de 18 ele não poderia mais entrar nele e ia dar confusão...
 
Não acho que daria certo. Vc tem curiosidade pq ainda não é adulto nem nunca foi, mas os adultos já foram crianças, e além disso esses papos infantis não tem graça alguma.
 
Sinceramente...não sei p/ que, tenho 14 e participo numa boa dos outros(principalmento do Clube da Insônia) só falta 1 clube para desvendar...o Clube da Terceira Idade...
Me aguardem :twisted:

(Calma, não vou aprontar, só coloquei esse diabinho para dar umk suspense...)
 
Não vejo uma necessidade de criar um clube assim, porque temos todos o forum para desvendar (fora o clube da terceira idade, mas aguardem, um dia eu chego lá) e não há diferenciação em relação a idade nos tópicos e posts do forum.
 
po, vcs querem fazer clube de tudo, da um tempo ae!
eh totalmente inutil, do que se ia falar?
o geral eh pra isso galera
 
eh....seria engracado nao iam falar nada de +
axo q seria inutil assim como esse post meu e o do auros aki de cima
hehehehehe
 
É mesmo...........ia ser só um lugar para floodar..................opa!

[tô com a impressão de q esse tópico vai ser trancado.........

100+ 8)
 
Nightcrawler disse:
...é a vez deles de morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!
Acredite, isto não acontecerá!

E a idéia de mais um clube me assusta, afinal, o que de diferente ou que não possa ser do conhecimento dos outros apareceria por lá? :?:
 
Seria besteira. Um clube pra fazer graça pro clube da terceira idade. Não acho certo o clube da terceira idade e não acharia certo esse clube também.
 
É realmente inutil, sobre oq seriam as discussões? Tsc, tsc, tsc... Mais um querendo aparecer... :eek:

(Nossa! Esse tópico já tava abeira da morte... :mrgreen: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo