1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clube da pirralhada!!!!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vinci, 19 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vinci

Vinci Usuário

Vamos fazer um clube pra quem ainda não chegou nos 18!!!!!!!!!!!!!!!
    Se os vovôs do fórum tem um clube só pra eles nós também devemos ter!!!!!!!
    Que tal????

P.S : espero aprovação dos admin...

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Já houve essa proposta, feita pelos membros da "Creche Valinor", e foi solenemente descartada.... Não sei se devo trancar esse tópico, então vou deixá-lo... Pelo menos por um tempo...

3. Balbo

Balbo Usuário

Pra quê?

4. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Todos os menores de 18 já tem o Fórum Valinor inteiro como playground. Talvez, dando alguma razão bem convincente sobre os objetivos do clube. :wink:

5. Vinci

Vinci Usuário

Pq agente fica curioso com o q tem lá, é a vez deles de morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!

6. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Tem um problema...quando alguém passar de 18 ele não poderia mais entrar nele e ia dar confusão...

7. Balbo

Balbo Usuário

Não acho que daria certo. Vc tem curiosidade pq ainda não é adulto nem nunca foi, mas os adultos já foram crianças, e além disso esses papos infantis não tem graça alguma.

8. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

Sinceramente...não sei p/ que, tenho 14 e participo numa boa dos outros(principalmento do Clube da Insônia) só falta 1 clube para desvendar...o Clube da Terceira Idade...
    Me aguardem :twisted:

(Calma, não vou aprontar, só coloquei esse diabinho para dar umk suspense...)

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não vejo uma necessidade de criar um clube assim, porque temos todos o forum para desvendar (fora o clube da terceira idade, mas aguardem, um dia eu chego lá) e não há diferenciação em relação a idade nos tópicos e posts do forum.

10. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, vcs querem fazer clube de tudo, da um tempo ae!
    eh totalmente inutil, do que se ia falar?
    o geral eh pra isso galera

11. Aurus

Aurus Neon God

Ia ser completamente inutil!!!

12. Mycow

Mycow Andúril

eh....seria engracado nao iam falar nada de +
    axo q seria inutil assim como esse post meu e o do auros aki de cima
    hehehehehe

13. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

É mesmo...........ia ser só um lugar para floodar..................opa!

[tô com a impressão de q esse tópico vai ser trancado.........

100+ 8)

14. ¥Mr.Gliuk¥

¥Mr.Gliuk¥ Usuário

Usa o clube da amizade ué :D :D

15. egoNullius

egoNullius Usuário

Acredite, isto não acontecerá!

E a idéia de mais um clube me assusta, afinal, o que de diferente ou que não possa ser do conhecimento dos outros apareceria por lá? :?:

16. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Seria besteira. Um clube pra fazer graça pro clube da terceira idade. Não acho certo o clube da terceira idade e não acharia certo esse clube também.

17. Rix

Rix Usuário

É realmente inutil, sobre oq seriam as discussões? Tsc, tsc, tsc... Mais um querendo aparecer... :eek:

(Nossa! Esse tópico já tava abeira da morte... :mrgreen: )

18. Deriel

Deriel Administrador

Ele estava morto, seu xarope.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar