• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Luta!

Tem voz e flood (e que flood) ein? :D

Sendo ou nao conselho, o q importa é o tom arrogante de vosso discurso. Da ultima vez que manteve esse tom, recebi 1 e-mail implorando perdao da tua pessoa. Espero que vc tenha aprendido a licao. (o q aparentemente nao ocorreu)

Meu deus, o q houve com esse fórum, houve uma debandagem de meliantes para cá nos ultimos tempos.. Povo só procurando briga :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
é a puberdade....muitos hormônios!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:Esperem p/ brigar qdo o Deriel inalgurar ( se ele aceitar a idéia )o clube... Para aí, paz e amor

Inaugurar esse clube? O cara é sensato. Nao eh um pré adolescente afim de exacerbar seus hormonios como alguns por essas redondesas :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
cara, vc esta se contradizendo..........primeiro vc fala q o Gandalf tem q interpretar melhor, e depois vc fala q num tem q interpretar nada? outra, por acaso vc é lei? outra, puberdade? pelo visto vc é chagado nos grandões...cuidado ai Deriel e Skywalker.....e num vem sacaneando os outros soh pq eles sao novos no forum naum.......

P.S.: "de moi" por acaso vc é G.A.Y?

Entrem www.ni-hp.cjb.net
 
É isso aí! Paz e amor!
Greenpeace rulez!
Adoro as baleias, os tigres e os mico-leoes!
Paz pra todos nesse mundo!
Thalivagorion, ESQUECE!

-------------------------
"Se uma mae mata seus proprios filhos, como podemos ensinar alguem a nao matar?"
-Outdoor anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]

Edited by - Sirius 8 on 21 January 2002 03:13:21
 
round one......FIGHT!!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:cara, vc esta se contradizendo..........primeiro vc fala q o Gandalf tem q interpretar melhor, e depois vc fala q num tem q interpretar nada? outra, por acaso vc é lei? outra, puberdade? pelo visto vc é chagado nos grandões...cuidado ai Deriel e Skywalker.....e num vem sacaneando os outros soh pq eles sao novos no forum naum.......

P.S.: "de moi" por acaso vc é G.A.Y?


O que dizer para um infante que nao sabe nem ler um texto?

Eu disse q quem intepreta , o faz porcausa de uma gde carapuca que cobre vosso semblante. Literalmente eu expliquei o q eu quis dizer e é isso que deverias ter entendido de meu texto.

Perdao mas jah passei pela puberdade.

Meu deus, estou me sentindo um tira no jardim de infancia :D hehe Tah na hora das aulas da facul voltarem, perder minhas madrugadas ouvindo infantes que mal conseguem interpretar um texto tentando ofensas para com a minha pessoa é complicada.

A proposito da homossexualidade, e dai? e se eu for? algum preconceito? hoho

Ai ai, jovens meliantes :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Deveriam criar o Clube dos Pré Puberdosos.. :D

Funcionaria assim:

- todos os membros teriam de 10 a 14 anos
- os membros devem ficar tentando arrumar confusao a qq custo
- apesar de ainda serem dotados de vozes finas, devem ficar tentando falar com um ar arrogante como um Galo com o papo inflado
- nao importa o que fora dito, tem q arrumar alguma maneira para ofender, afinal, nesse clube ninguem leva desaforo.. Eles tao na 8a série e sao MACHO pra kramba.. Mamae sempre fala q eles sao o orgulho delas :D

HoehoeHOEheOheoehoeHeoheOheoehoeeHoeheoheOheO

Perdao mas nao pude me conter.. isso aqui está muito funny.. Tentei levar a sério, mas nao deu :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Thalivagorion (Pq esse nome??? Eu fiquei curios agora???),

Dexa p/ biga depois, qdo mais vc responde mais issu se prolonga...



Clube da insonia
 
ainda bem q eu num estaria nesse grupo.....e outra, vc peidou...num respondeu minha msg..........mas num tenho nada contra...........qnd eu tinha essa idade eu tinha a voz grossa, se tinha a voz fina, isso é um problema a ser levado em conta........

Entrem www.ni-hp.cjb.net
 
Thalivagorion, deixa de lado!
Deixa o Deriel decidir o que vai acontecer.
Paz pra vc.
Estou nesta faixa de idade e nao me preocupo com nenhuma das coisas que escreveu...
Realmente esta foi preconceito de sua parte e arruinou tudo pelo que está lutando pois, ofendendo, se tornou nada mais igual do que os que te ofendem...
Agora vc deveria mandar um e-mail de perdao...

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Sirith: jah deixei a discussao.. com crianca a gente nao discute.. tenta mostrar a realidade.. como eu nao sou pai nem mae para dar umas palmadas, entao deixa queto :D

Meu nick veio de um misterioso (hoho) gerador de nomes Élficos, ele é correspondente ao meu nome original, o qual é Richard.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Nem to ofendendo nao sirius.. eu to eh DANDO MUITA RISADA.
hOEHoeheOheoeHoeHOe

Eu levo a sério coisas (e pessoas) q nao merecem.. sempre me eskeco disso :D

e chega. Nao aguento mais posta aqui.. estou me sentindo flooder ..

Nao vou mais postar nesse tópico, podem falar o q quiser, invoquem o papa, mandem 1 carta ao FHC, falem pro Bin Laden tacar um Boeing 747 contra minha casa, eu nao posto mais :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!


Edited by - Thalivagorion on 21 January 2002 03:29:39
 
Realmente, agora que li toda sua lista, fiquei ofendido com o que escreveu, que é preconceito total...
Só pq tem 18 anos vc nao tem controle sobre os mais novos e nao é nem um décimo melhor.
Agora vou começar a te chamar de bixo. Acha legal? Nem eu acho legal vc ter escrito que pessoas de 10-14 anos acham que "nao importa o que fora dito, tem q arrumar alguma maneira para ofender, afinal, nesse clube ninguem leva desaforo.. Eles tao na 8a série e sao MACHO pra kramba.. Mamae sempre fala q eles sao o orgulho delas"...
Vai catar coquinho num vulcao, vai!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
EU SABIA!!!! O O Sirithlainiel aí tb veio de um gerador de nomes elficos.... significa Urd.... era só p/ confirmar mesmo...

E eles continuam...

Clube da insonia
 
Onde é esse gerador de nome élfico aí?

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
"Clube da Luta": pedido negado. Esse tipo de Topico sempre gera confusão por mais que um pessoal entenda o significado e as brigas não sejam pra valer, sobre um rancor e eu não quero isso aqui.

(E vcs não param mesmo de bater-papo no Fórum, hein? Pombas e ainda mais num Tópico de Suporte como esse)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo