• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tbm já vi uma foto da Éowyn e achei ela bonita... Ela fez um filme mas eu não lembro o nome... Será que vcs poderiam me ajudar? O filme é com o Harrison Ford e a Michelle Pfeifer (não sei escrever o nome dela certo)...


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
quote:
Saruman é só mandado embora da torre... inclusive ele ainda encontra a comitiva e pega as folhas de fumo devolta dos hobbits


*Lisse Wendë Yarë*



Isso no livro. No filme eu creio que o Língua de Cobra vai se irritar com o mago, tacar a palantír nele (erra e cai pela janela) e depois empurra o safado que é espetado numa lança.
 
Alguém tem o link da foto da Eowyn?


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Isso q é a parte ruim dos filmes derivados de livros.... nunca é a história inteira... mas se Saruman morrer no episodio da torre então vão ter q cortar toda a parte da chegada dos hobbits ao Condado...


*Lisse Wendë Yarë*
 
quote:
quote:
pelo amor de deus. alguém poderia me falar como eu posso botar minha assinatura colorida?????

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]

Quer deixar como?

FloodersPVCFlooders


apenas coloridas e letras diferentes!

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
O Galahan vc pode me dizer onde tem essa fonte q todo mundo ta usando pra escrever as coisas dos banners?


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
O Galahan vc pode me dizer onde tem essa fonte q todo mundo ta usando pra escrever as coisas dos banners?


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."


http://odloon.multimania.com/poeme.htm
 
quote:
Mas vc sabe o nome do filme que tem a Miranda, o Harrison e a Michelle? Parece que a Miranda é a vizinha da Michelle nesse filme...


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."


Esse eu não sei. Eu só sei que ela teve uma participação no Além da Linha Vermelha (Acho que era esse o nome do filme em inglês "The Thin Red Line"
 
Valeu Galahan


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Ae pessoal! posso me juntar ao clube?

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]
 
essa eh uma ideia boa.....
pede pro Deriel por lah....

a proposito:
Tenho 13 anos, 1, 70 e uns quebrado, sou de BH MG, curto Tolkien (eh logico) rpg, Rock (e todas as suas variações...)games, e etc...



_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Revelação, esse eu não vi. Eu lembro que na época do lançamento a crítica malhou muito o filme e eu queria ver para comprovar, mas não surgiu a oportunidade. É hora de dar um jeito e dar uma espiadinha.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo