• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
aí, alguém sabe o q quer dizer o q tá escrito no meu banner ????? o Largo colocou, mas naum sei o q significa...






É a passagem em que Éowyn desafia o Rei Bruxo.
Ele diz: Sua tola, nenhum homem vivo pode me derrubar. E ela responde, mas eu não sou um homem
 
foi mais rapido que eu galahan.
foi otimo quando se descobre que aquele cavaleiro jovem eh na verdade eowin, senhora de rohan.




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
É a passagem em que Éowyn desafia o Rei Bruxo.
Ele diz: Sua tola, nenhum homem vivo pode me derrubar. E ela responde, mas eu não sou um homem


Putz, que legal !!!!!!!!!!! eu sou d+ !!!!!!!! hehehe
muito legal essa frase... aí, galahan, teu icq ta em online?
 
Concordo, Dargolad. É realmente impressionante, a coragem com que ela enfrenta o Nazgul. E a frase também é de um impacto tremendo.
 
Adoro a Éowyn! Ela uma das personagens que eu mais adoro, porque mostra a coragem das mulheres! Só quero ver a Éowyn lutando no filme, vai ser demais!


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
Se o PJ deixar... mas acho q vai ser legal !!!!!! meu, eu torço muito por ela !!!!! é a única mulher valente da história...
esse banner do Galahan ficou muito legal !!! adorei
 
eu vi a foto da atriz que vai interpretar a eowin no filme e ela eh linda
mas eu ouvi dizer que ela mata o saruman no duas torres




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:Se o PJ deixar... mas acho q vai ser legal !!!!!! meu, eu torço muito por ela !!!!! é a única mulher valente da história...
esse banner do Galahan ficou muito legal !!! adorei
Realmente esse é o banner mais bem feito do forum!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Eu vi uma foto num site, q mostra a Eowyn morena, enquanto na maioria das interpretações dos desenhistas ela eh loira...


*Lisse Wendë Yarë*
 
ai pessoal, foi mal ae mas to indo embora.
vamos continuar e confiar no clube
amanha eu volto e espero ver mais pessoas aqui.

obrigado a fundadora Lá
e a todos os membros




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
eh mesmo, voce que fez galahan?
isso eh flash?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
Não se pode postar flash nesse fórum..
se não minha assinatura seria um banner em flash..
bem mais louco.. Com animações.. botões..

FloodersPVCFlooders
 
Dagorlad, eu li uma entrevista do Orlando Bloom que ele dizia que quando os hobbits voltarem pro Condado vão dar de cara com o Saruman mandando em tudo lá! Por isso que eu não acredito que o Saruman morra nas Duas Torres e acredito que vai ter expurgo!


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
Eu tô torcendo pra ter o expurgo. Entretanto eu creio que o PJ vai matar o mago, antes para economizar tempo no terceiro filme.
 
quote:
Eu vi uma foto num site, q mostra a Eowyn morena, enquanto na maioria das interpretações dos desenhistas ela eh loira...


na foto em q eu vi, ela parecia ruiva e era muito feia !
 
Saruman é só mandado embora da torre... inclusive ele ainda encontra a comitiva e pega as folhas de fumo devolta dos hobbits


*Lisse Wendë Yarë*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo