1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clube da Amizade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Senhora de Rohan (Lá), 17 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. quote:
    Saruman é só mandado embora da torre... inclusive ele ainda encontra a comitiva e pega as folhas de fumo devolta dos hobbits

como vc sabe ?

2. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Eu tbm já vi uma foto da Éowyn e achei ela bonita... Ela fez um filme mas eu não lembro o nome... Será que vcs poderiam me ajudar? O filme é com o Harrison Ford e a Michelle Pfeifer (não sei escrever o nome dela certo)...

"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."

3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

quote:
    Saruman é só mandado embora da torre... inclusive ele ainda encontra a comitiva e pega as folhas de fumo devolta dos hobbits

*Lisse Wendë Yarë*

Isso no livro. No filme eu creio que o Língua de Cobra vai se irritar com o mago, tacar a palantír nele (erra e cai pela janela) e depois empurra o safado que é espetado numa lança.

4. O cara que faz o Éomer é q é um gato !!!!! ele fazia parte do elenco da Xena, se não me engano...
    eu vi a foto do Saruman espetado... naum sei onde.

5. Galahan

O nome da atríz é Miranda Otto

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Alguém tem o link da foto da Eowyn?

7. FA_Elfinha

FA_Elfinha Usuário

Isso q é a parte ruim dos filmes derivados de livros.... nunca é a história inteira... mas se Saruman morrer no episodio da torre então vão ter q cortar toda a parte da chegada dos hobbits ao Condado...

*Lisse Wendë Yarë*

• Gostei! Gostei! x 1
  8. quote:
    quote:
    pelo amor de deus. alguém poderia me falar como eu posso botar minha assinatura colorida?????

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
    [clube da insônia]

Quer deixar como?

FloodersPVCFlooders

apenas coloridas e letras diferentes!

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
    [clube da insônia]

9. Passolargo

O Galahan vc pode me dizer onde tem essa fonte q todo mundo ta usando pra escrever as coisas dos banners?

10. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Mas vc sabe o nome do filme que tem a Miranda, o Harrison e a Michelle? Parece que a Miranda é a vizinha da Michelle nesse filme...

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. Sei naum Sineta...
    Como eu faço p/ enviar uma Private Message p/ alguém ??????

12. Galahan

quote:
    O Galahan vc pode me dizer onde tem essa fonte q todo mundo ta usando pra escrever as coisas dos banners?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Galahan

quote:
    Mas vc sabe o nome do filme que tem a Miranda, o Harrison e a Michelle? Parece que a Miranda é a vizinha da Michelle nesse filme...

Esse eu não sei. Eu só sei que ela teve uma participação no Além da Linha Vermelha (Acho que era esse o nome do filme em inglês "The Thin Red Line"

14. Aí, Galahan, vc passou seu nº. de ICQ certo ? naum to t vendo online... o meu é este : 84880906

quem quiser, me avisa q e da Valinor...

15. Passolargo

Valeu Galahan

16. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Ae pessoal! posso me juntar ao clube?

"O mal é apenas a ausência do bem..."
    (Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]

17. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Lembrei o nome Galahan! É "Revelação"! O filme é muito bom, quem não assistiu tem que ver!

18. quote:
    Ae pessoal! posso me juntar ao clube?

claro que sim Oiro !!!!!!! bem vindo !!!!!!!!

19. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

essa eh uma ideia boa.....
    pede pro Deriel por lah....

a proposito:
    Tenho 13 anos, 1, 70 e uns quebrado, sou de BH MG, curto Tolkien (eh logico) rpg, Rock (e todas as suas variações...)games, e etc...

clube da insônia

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Galahan

Revelação, esse eu não vi. Eu lembro que na época do lançamento a crítica malhou muito o filme e eu queria ver para comprovar, mas não surgiu a oportunidade. É hora de dar um jeito e dar uma espiadinha.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar