• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu já sou membro!
esse clube tem tudo pra dar certo senhora!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
hehe

vamos pra frente

saibam que isto nao tem nada aver com o clube dos solitarios, aquilo eh pra namoro virtual, aqui voce conhece as pessoas que voce ve todos os dias no forum mas nao conhece direito






qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
eu nao trabalho.. estudo como um louco.. faço vestibular esse ano.

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
  • Amei
Reactions: Bel
Tenho.. 112875418
O seu..
Bem, manda uma msg lá mesmo, Milady.
Ae eu pesso aut pra vc..

FloodersPVCFlooders
 
Pô.. vc´s tem sorte.. mó folga..
Eu estudo de manhã.. no 2 ano do 2 colegial.. trampo á tarde, e estudo a noite.. curso técnico de ST..
Muito corrido..

FloodersPVCFlooders
 
Miúcha, qual eh o seu icq??

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Bem, então vou fazer a primeira apresentação formal do tópico:
Meu nome é Gustavo. Tenho 21 anos, 1,78m, cabelos e olhos castanhos escuros. Trabalho de dia e faço Faculdade à noite. Curto RPG, uma boa leitura, música em geral (principalmente Rock e clássica). Meu principal Hobbie é o desenho e artes gráficas em geral, mas não tenho tido muito tempo para isto.
 
bLaCk_oRiOn: Tbm vou fazer vestibular esse ano. Pra que curso vc pretende fazer? Eu vou fazer Arquitetura.


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
Só marcando presença...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
quote:
Bem, então vou fazer a primeira apresentação formal do tópico:
Meu nome é Gustavo. Tenho 21 anos, 1,78m, cabelos e olhos castanhos escuros. Trabalho de dia e faço Faculdade à noite. Curto RPG, uma boa leitura, música em geral (principalmente Rock e clássica). Meu principal Hobbie é o desenho e artes gráficas em geral, mas não tenho tido muito tempo para isto.



Aí, me passa teu UIN
 
senhora, voce quer ser considerada fundadora?
se quiser nem precisa ter classificacao




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu me chamo Leticia, tenho 13 anos, sou de Floriapa, tenho 1,65 de altura, 55 quilos, cabelo castanho cacheado, olhos verdes... gosto de Green Day, Nirvana, Foo Fighters e rock em geral, gosto de desenhar, amo Mangá e Anime, Tolkien e internet.... ODEIO PAGODE, FUNK e FORRÓ


*Lisse Wendë Yarë*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo