• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube Blind Guardian

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Bom, visando que muitos membros desse fórum são fãs da banda, dou a idéa para a criação desse clube. O que vcs acham???

C tem um clube Star Wars, pq naum um clube Blind Guardian???

Bom, é só uma idéia...:D
 
O que seria discutido nesse Clube que não pode ser discutido no Bardos? Pô, aquele fórum é quas eexclusivo sobre o BG, não é? :roll:
 
é tipo...SW acho que é um assunto um pouco mais extenso...tipo...tem livros, brinquedos...alem dos filmes...da musica...e BG é mais musica só, não? acho que isso da para discutir só no musica...tipo....SW tem assunto pro musica, cinema, classificado, literatura..hehehe...
 
Eu gosto bem mais do Blind, mas já tem um fórum de música e o Bardos...
E o Blind tem a vantagem de não ter brinquedinhos, nem coisinhas, nem trequinhos... tipo... hahahaha
 
Bom, eu to mandando ess tóico pro música. Lá vocês podem começar a discutir BG nesse tópico, e ver no que que dá...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo