1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cloverfield - O Monstro

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Ariane, 31 Jul 2009.

1. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu me lembro que nem se falava nesse filme antes dele sair, o projeto era secretíssimo. Eu achei a maior palhaçada, mas fiquei curiosa, claro.¬¬

O filme é estilo "Bruxas de Blair". Alguém com uma câmera filma tudo o que está acontecendo. Aí me irritou, eu não gostei daquele filme, mas Cloverfield me surpreendeu e eu até recomendo-o.

Abaixo a sinopse do filme (muito curta pra segurar o mistério):timido:

"A história do ataque de um monstro em Nova York é contada pelo ponto de vista de um grupo de amigos que comemora o aniversário de um deles."

O trailer para quem se interessar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Projeto: J.J. Abrams
    Direção: Matt Reeves
    Roteirista: Drew Goddard

Feedback de quem viu? :pipoca:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Liv

Liv Visitante

Olha, esse trailler dá MUITO medo! :sim: Será que já está em dvd?

3. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu acho que já deve estar sim. Vale a pena dar uma olhada. :pipoca:

4. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

faltou só vc falar o principal, tem o dedinho de j.j. abrams, o diretor + bambambã do momento (lost, fringe, missão impossível 3 e 4, star trek...)

5. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Sim, bem falado. É verdade. Vou botar essas informações lá em cima.

Aliás, eu gosto muito de Fringe.:sim:

6. Thorondir

Thorondir Usuário

Medo? :S
    Me dá enjôo filme com câmera assim, quase vomito.

7. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

:rofl:

Eu também sou assim. Mas, por incrível que pareça, chegou uma hora que eu fiquei tão envolvida com o filme que quase não percebi isso. Foi uma confusão de sentimentos que acabou tendo um bom resultado final. :sim:

8. Liv

Liv Visitante

Claro que dá enjoo. Aquela câmera nervosa enerva, até. Mas não deixa de dar um medinho, heim. :dente:

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu adorei esse filme. Achei original e inteligente. O filme não ficou naqueles cliches de monstros.

10. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Exatamente, Filgolfin. Por isso eu gostei tanto dele, eu estava meio desanimada para assistir, mas quando eu vi, wow, adorei! :pipoca:

11. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Detestei!!!! Nossa, queria vomitar com aquela câmera doida! E achei a história muito fraquinha... Talvez não seja o meu tipo de filme mesmo!

12. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu achei que a minha reação seria igual a sua, Amélie...:timido:
    Eu me enganei nesse, mas normalmente não gosto disso também não.

13. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Tô meio velha para efeitos especiais huhuhuh Ai, meu labirinto! huhuhuh

14. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Gostei muito desse filme! Alias, mais do que imaginava que fosse gostar. A câmera enerva um pouco a gente em alguns momentos. Mas pelo menos prende a atenção por todo o tempo.

15. Breno C.

Breno C. Usuário

Depois de ver o filme pela segunda vez não sei qual seria minha opinião sobre ele, mas acho que o principal é notar que o filme é uma proposta "inovadora" e isso já o torna válido. Só não gostei muito do fato de que aquela fita não deveria existir, já que durante uma explosão nuclear um PE (pulso eletromagnético) destrói todos os arquivos gravados magneticamente em mídias de fita o digitais.

Compartilhar