• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cloverfield - O Monstro

cloverfield.jpg

Eu me lembro que nem se falava nesse filme antes dele sair, o projeto era secretíssimo. Eu achei a maior palhaçada, mas fiquei curiosa, claro.¬¬

O filme é estilo "Bruxas de Blair". Alguém com uma câmera filma tudo o que está acontecendo. Aí me irritou, eu não gostei daquele filme, mas Cloverfield me surpreendeu e eu até recomendo-o.

Abaixo a sinopse do filme (muito curta pra segurar o mistério):timido:

"A história do ataque de um monstro em Nova York é contada pelo ponto de vista de um grupo de amigos que comemora o aniversário de um deles."

O trailer para quem se interessar:

Projeto: J.J. Abrams
Direção: Matt Reeves
Roteirista: Drew Goddard

Feedback de quem viu? :pipoca:

Última edição por um moderador:
Olha, esse trailler dá MUITO medo! :sim: Será que já está em dvd?

faltou só vc falar o principal, tem o dedinho de j.j. abrams, o diretor + bambambã do momento (lost, fringe, missão impossível 3 e 4, star trek...)

:rofl:

Eu também sou assim. Mas, por incrível que pareça, chegou uma hora que eu fiquei tão envolvida com o filme que quase não percebi isso. Foi uma confusão de sentimentos que acabou tendo um bom resultado final. :sim:

Claro que dá enjoo. Aquela câmera nervosa enerva, até. Mas não deixa de dar um medinho, heim. :dente:

Eu adorei esse filme. Achei original e inteligente. O filme não ficou naqueles cliches de monstros.

Detestei!!!! Nossa, queria vomitar com aquela câmera doida! E achei a história muito fraquinha... Talvez não seja o meu tipo de filme mesmo!

Gostei muito desse filme! Alias, mais do que imaginava que fosse gostar. A câmera enerva um pouco a gente em alguns momentos. Mas pelo menos prende a atenção por todo o tempo.

Depois de ver o filme pela segunda vez não sei qual seria minha opinião sobre ele, mas acho que o principal é notar que o filme é uma proposta "inovadora" e isso já o torna válido. Só não gostei muito do fato de que aquela fita não deveria existir, já que durante uma explosão nuclear um PE (pulso eletromagnético) destrói todos os arquivos gravados magneticamente em mídias de fita o digitais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back