• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clover (idem, 1997)

Northern Lad

Usuário
Um dos mangás mais tristes que já li... E O traço da Clamp está diferente nele, mais leve, sei lá...
Pra quem não sabe CLOVER ("trevo" em inglês) se passa em um futuro não muito distante, onde crianças japonesas com poderes psíquicos são recolhidas por uma organização, e lá, treinadas para que controlem seus poderes. As crianças são classificadas de acordo com seu nível de poder psíquico: CLOVER 1 são os mais "fracos", CLOVER 2, um pouco mais fortes, e assim por diante até o estágio de CLOVER 4, ao qual pertence somenbte uma menina: Suu. O poder dela é tão grande que nem mesmo a tecnologia da organização consegue domá-la, e Suu representa uma grande ameaça para todos os cidadãos das redondezas...

O fim da história eu não vou contar, mas quem quiser pegar os scripts (roteiros), e lê-los, e aqui está^^:
http://www.clover4.hpg.ig.com.br/hpg_manga.html

Dêem uma olhada e depois falem o que acharam^^
Detalhe: NÃO, infelizmente não existe anime de Clover ;___; ... Mas quem sabe, futuramente... XP
 
eu já tinha ouvido falar desse mangá e procurado sobre ele, é bem legal, pena q é curto e desconehcido... :cry:
achei o traço bem legal e diferente do Clamp de sempre, me parece que é pq é outra garota do quarteto que desenhou, mas nao sei qual.
ouvi dizer que existem planos para a versão animada! :wink:
 
EU AMU AMU AMUUU CLOVER EH SIMPLESMENTI LINDUH!! MUITU TRISTI MAIX LINDU...MEU PAI TROUXE OS QUATRU MANGÁS PRA MIM DU JAPÃO...^_____^
FIKEI TAUM FELIZ EU TAVA QUERENDU ELIS A UM TEMPÃO...EU TENHU TODOS OS SCRIPTS MAIX NUM LEMBRU EM KI SITE PEGUEI...Ó.Ò SI NAUM EU DAVA A DIKA AKI PRA VCS PEGAREM...BEIM SI EU DISCUBRI EU DOU UM TOKI....BJUS PRATIADUS A TODUS!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo