• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clips incríveis do RdR! (Big Spoilers)

perciboy

Usuário
No site Coming Soon foram lançados 5 clips do filme mais aguardado do ano. Entre esses clips, temos uma pequena amostra da briga do Sam com Gollum, este sendo defendido por Frodo. Também tem uma cena em que Faramir diz para Gandalf e Pippin sobre Frodo e Sam, Arwen indagando seu pai sobre seu futuro filho, cenas da Senda dos Mortos (já visto aqui no site). Mas o MELHOR clip dentre os cincos, é a cena em que mostra Pippin segurando o Palantir e sua agonia para soltá-lo.
Pra mim, é o melhor dos clips :D . E ainda nesta cena temos Aragorn caindo no chão depois de tirar o objeto das mãos do hobbit e Gandalf dizer a frase mais famoso: "Seu Tûk Tolo!" É sensacional!!!! :D :D :D
Para vê-los clique aqui!, mas é preciso ter QuickTime, Windows Media Player/Real Player.

Nossos agradecimentos ao amigo Fulvio Maia que também nos deu esta dica.
 
A cena da Palantir, ultra PJ.

O Aragorn desmaiando... não lembrava disso no livro

cara, esses liks em WMP ou RP são bem pesadinhos. Eu uso banda larga e tive que colocar 56k pra conseguir assistir sem delay

QT detona... a qualidade da imagem é muito melhor
 
Minas Tirith tá muito boa mesmo. E a cara de esperança que o Pippin e o Gandalf fazem qdo Faramir fala de Frodo e Sam ficou muito legal. Sobre os outros vídeos, o do palantir nem precisa dizer.A Senda tá assustador. Já aquele da Arwen; num tava no trailer de ADT??
 
Guilherme Cristofani disse:
A cena da Palantir, ultra PJ.

O Aragorn desmaiando... não lembrava disso no livro

Pois é !! Mas acho q no livro :think: ele se mostrava pro Sauron de outra maneira e em outro momento. Tipo, pra dizer mesmo que o Rei está Retornando :twisted:
 
A cena do palantir tá incrível (se bem q eu já tinha visto). Minas Tirith está maravilhosa; ficou legal tb o Faramir chamando o Gandalf de Mithrandir e depois a cara do Pippin qdo ele fala do Sam e do Frodo. Mesmo não tendo essa briga tão grande entre o Sam e o Frodo, parace ter ficado bem legal, inclusive o Gollum instigando.

Mais 14 dias... :osigh:
 
Aragorn X disse:
Porque o natal num chega logo ! ! !
ficou otimos as cenas!!! :D :obiggraz:

Concordo !! As cenas estão aluciantes.... e cada vez que vejo algo, ou leio algo sobre RdR... me arrepio inteiro. Esse com certeza sera um filme que vai marcar. Não tem pra ninguém.

Pena que só vou assitir ano q vem, pq estarei na praia no natal e ano novo :cry: Só espero que fique muitas semanas em cartaz aqui em Curitiba, pq esse eu vou ver umas 3 vezes !! :clap:
 
Muito boa a cena da palantir! Dez!!
Sobre o que falaram, acho que Aragorn nem chega a tocar na palantir, quanto mais a desmaiar...
 
Muito bons esses videos! :clap:
Principalmente esse do Palantir. :obiggraz:
E aquele da Sendas dos Mortos tem um pouquinho mais do que o que vimos uns dias atrás. :)
 
Pra mim esse do Palantir é o melhor, me deixou 8O . E ainda bem no final tem Gandalf gritando "Seu TÛK Tolo!!!!" :obiggraz:
 
Pois eu quero ficar bem distante deste tipo de spoiler, tá certo que eu já li o livro, mas é sempre uma surpresa as mudanças feitas por PJ, e ver as cenas pela primeira vez no cinema é outra coisa...não vale a pena estragar a emoção, mas a curiosidade é grande.... vamos ver se eu resisto até o dia 25. :)
 
Com certeza a cena do Palantir e a nossa já vista senda dos mortos são show!!!!! :clap:

Estou ansiosissíma para ver o filme!!!! :mrpurple:
 
Eu só vi o clip do Pippin com a Palantir, que tá MARAVILHOSA!!!!!!!
As outras, eu vou ter que baixar o Quicktime pra ver, e vou fazer isso agorinha mesmo!!!!!!!!!!!!!! :D
 
ai...vejo ou não vejo? vejo ou nao vejo? Putz...que dúvida cruel...
-_- Eu quero ver...mas ao mesmo tempo nao quero ficar estrangando as surpresas... =c/ Vamos ver se aguento esperar tb. hm..Talvez se eu visse um ou dois...aff q tentaçao!=cP
 
Que tal disponibilizarem para download aqui na Valinor?
O site Coming Soon é bloqueado aqui na minha empresa....
 
Megatron disse:
Que tal disponibilizarem para download aqui na Valinor?
O site Coming Soon é bloqueado aqui na minha empresa....
Não dá. É um esquema de streaming, não tem como a gente simplesmente copiar o arquivo e colocar aqui.

Sorry. :|
 
Ai,ai,ai,ai,ai...eu amo spoilers, mas depois me vem uma sensação de culpa... :lol:
Vi os dez e adorei todos...o do palantir realmente tá arrasando, mas eu quase chorei no clip 9 ( se não me engano )qd o Gandalf parte com o Pippin e deixa o Merry...é lindo...assistam, vale à pena, ou não!!! :roll:
 
Cramba a cena do Palantir tá MEGA-IRADA! O Pippin pirando com ela na mão, mto boa a cena e culminando com um ótimo "Fool of a Tûk!" => :lol:

Esse filme, Meu Erú, vai acabar comigo, vou perder mto dinheiro nesse negócio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo