• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clips incríveis do RdR! (Big Spoilers)

muito bom, mas em todos os clipes que eu vi sobre a senda dos mortos so estao Aragorn Legolas Gimli , eles tiraram os filhos do Elrond da cena ????????pq no livro atravessam os 5 mais os parentes do Aragorn
 
Cada cena desse q eu vejo é uma punhalada no coração, não consigo mais esperar até o dia 25, achou q vou entrar em hipersono até lá. (Boa Idéia).
 
Só vi o do Pippin com o Palantir, não tenho coragem de ver os outros. Por um lado eu não me agüento de tanta ansiedade para ver o filme e do outro, eu não quero estragar as surpresas proporcionadas pelo filme!!! Ai mundo cruel!!! O que faço?? Concordo com o Mestre Yoda acima, vou entrar numa espécie de hipersono.....
 
Que beleza!
Fiquei na duvida quanto a olhar eles ou não, mas agora que já vi não posso me arrepender mais. O décimo video pra mim é um dos melhores
 
Eu como o Grande Theoden King, também só ví o vídeo do Pippin, acho q não quero mais ver vídeo antes do filme não.
Ví um filme muito legal tbm no site oficial, tbm já foi postado aqui, aquele com as animação dos cavalos digitalizados, adorei, muito bom mesmo.
 
Pow... :(

Havia prometido a mim msm (como muitos prometeram a si msms...) q naum viria esses clips, q deixaria td pro dia 25... Mas... Aaaaaahhhhhhhhh!! Naum rola!! :tsc:

Caraca!! Muito bom, tds eles!! Pippin e o Palantir tah punk!! Muito boa!! O lance nas Sendas tah bacana tbém, e claro, Gandalf e Faramir em Minas Tirith!! Muito bom!! Ave PJ!! :amem: :clap: :clap:

Acho q a exemplo do Nithzael e d muitos, vow gastar muita grana com idas e vindas ao cinema!! :obiggraz: :grinlove:

[]'s...
 
OU...O Pippin ta uma gracinha em todasas cenas!!!Mo fofo!rss :grinlove: :lol:
Ou...vendo essas cenas meu coração até acelera..q vontade de falsificar o calendario!!!!!!hehehe
PUtzz..e to mo com raiva...é quase certeza que vou viajar dia 25, e so poderei ver SdA dia 15 de JANEIRO!!! :oops: :x
Que pecado eu cometi ERU???nem as versoes estendidas, nem a estreia????PUTZZZZZZZZ :doh:
 
MAIS CLIPES!!!! SÓ QUE NO TORN!!!! VEJAM LÁ! NEM VI AINDA! MAS ESSE TEM SPOILERS PESADO! É COMERCIAL PRA TV!

EDIT: NÃO DEIXEM DE VER!!!!!!! PUTS GRILA!!!!!!! AHHHHHHHHH!
 
Gandalf disse:
Guilherme Cristofani disse:
A cena da Palantir, ultra PJ.

O Aragorn desmaiando... não lembrava disso no livro

Pois é !! Mas acho q no livro :think: ele se mostrava pro Sauron de outra maneira e em outro momento. Tipo, pra dizer mesmo que o Rei está Retornando :twisted:

Sim! No livro o Aragorn se mostra pro Sauron mais adiante, através da palantir pra dizer mesmo q ele é o Rei e q está disposto a lutar 8-)
 
AChei muito bom o clip da despedida do pipim com o Mary.... muito bom mesmo... deu até pra ouvir um poquinho de HOPE AND MEMORY de fundo.. hehehehee :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Fãs de MATRIX MORRAMMMMMM :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x THank's :mrgreen:
 
muito bom... claro o do palantir mata a pau... hehehe
parece que PJ conseguiu novamente....

:amem: :amem:

bah vo te q me aguenta ateh o dia 28!!!
 
demorou pra caramba pra abrir mas valeu a pena as cenas ficaram ótimas , efeitos impecaveis, coitado do george lucas que ficou esnobando a new line dizendo que a lucas film faria o filme melhor, isso me parece dor de cotovelo :lol: :lol:
 
demorou pra caramba pra abrir mas valeu a pena as cenas ficaram ótimas , efeitos impecaveis, coitado do george lucas que ficou esnobando a new line dizendo que a lucas film faria o filme melhor, isso me parece dor de cotovelo


Realmente, efeitos especiais nota 11!! :D Esse ano não vai ter para Matrix, X2 ou Hulk, é SdA:RdR na certa!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo