• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes

Melhor clipe de todos os tempos

Melhor clipe na minha opinião é:
Sabotage, do Bestie Boys

Fala sério acho q ñ tem um mais bem elaborado q esse...
 
Acho que em geral os clipes do Red Hot apavoram, apesar de não curtir a música.
Os piores são os do Rhapsody, apesar de adorar as músicas,rss

Mas vem cá, acho que já existem alguns tópicos parecidos
 
Tem um do coldplay passando até o enjoo na mtv agora, é mto bem feito, a musica é boa tbm

outros nao lembro, geralmente as musicas que eu gosto tem clipe mto tosco :mrgreen:
 
Eu tenho que ficar entre Frozen e Ray of Light, ambos da Madonna ( :roll: previsível... :lol: ).
Tem um do Peter Gabriel que é muito bem feito, só não lembro o nome, mas como não curto muito o som...
 
Não vejo mtos clipes, pq nao assisto MTV geralmente... eu vejo só oq me recomendam...

o melhor?

Pearl Jam - Jeremy :wink:

* Athos ao som de Pearl Jam - Jeremy *
 
É, o melhor clipe é o do Peter Gabriel, mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas tem um do U2 que eu curto muito, é o de "Where the streets have no name", q eles tocam no telhado q nem os Beatles... e tem tb o de "Stay (Faraway, so close!)", q eu me arrepio toda de ver... :obiggraz:
 
Po eu curto bastante os clipes do Foo Fighter, a maioria é muito bem feita, o problema é que passa tanto na MTV que enjoa. Os do Rappa também são muito bons.
 
O melhor clipe que já ví na minha vida é (já citado, mas não com tanta empolgação)

1- Sledge Hammer do Peter Gabriel

4sledgehammer.jpg


É DE BABAR!!!
Ele ficou famoso pela técnica de animação usada, que se chama pixilation, isto é: Stop motion com gente. Vejam, é muito louco.

E daí partimos para o resto do top 5:
2- Tonight tonight Smashing Pumpkins
Muuuuuito lindinho!

3- Money for nothing Dire Straits
Clááááááááááááássico! I Want my MTV!

4- Human Behavior Björk
Uma viagem só, aliás, TODOS os clipes da Björk são maravilhosos, inclusive Bachelorette :P
sub03-video.jpg


5- Far away so close U2
Inspirado e com cenas do filme "Tão longe tão perto" (continuação de "Asas do desejo") é lindo assim como o filme.
 
eu naum vejo mtos clipes, mas o mais tosco com certeza é The Number of the Beast... :roll: :mrgreen:

mas o melhor...
sei lá...
eu vi um do Nightwish que eu naum lembro o nome só que eu gostei... :o?:
 
Acho q os clipes q eu mais gosto nem passam quase na mtv...
gosto mto do Make Believe do Angra (apesar d naum ser lah grande coisa, akele clipe tem algo q me atrai de mais...)
Ah, e o do Nightwish, o Over The Hills And Far Away... lindo lindo... :grinlove:

Ogden disse:
eu vi um do Nightwish que eu naum lembro o nome só que eu gostei... :o?:

o unico q eu jah vi na mtv eh o Bless The Child.. o mais recente... :mrgreen:
 
aahn se eu tivesse a oportunidade de assistir os clipes das bandas que gosto acho que poderia responder esse tópico! =(
 
um clipe...vou postar dois...mas eu prefiro o do eminem :roll:
eminem - cleanin out my closet
pink - don't let me get me
eu escrevi certo!?
temum do ozzy q eu naum lembro o nome..mas bah
 
eu tenho uma listinha aqui, mas esses clipes eu vi só na net:
Kreator- violent revolution
Rage- down
Manowar- warriors of the world united
Primal Fear- armageddon
 
10 clipes dos anos 1980 que estão perto e merecem chegar a 1 bilhão de views


morten-harket-em-sua-versao-animada-no-clipe-de-take-on-me-1571251584838_v2_900x506.jpg

Morten Harket em sua versão animada no clipe de Take on Me Imagem: Reprodução

O videoclipe de Sweet Child O´ Mine, clássico do Guns N´ Roses lançado em 1988 —o clipe, não a música—, fez história na internet ao se tornar o primeiro dos anos 1980 a ultrapassar a barreira de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Não é pouca coisa.

O feito prova que, apesar de tanto tempo, a banda mantém a popularidade em alta e que estamos muito longe de esquecer a década. Aliás, vários outros clipes famosos daquela época, quando o pop e o rock reinavam lado a lado, podem bater a marca em breve, e merecidamente.

Veja abaixo quais são.
A-ha - Take on Me (cerca de 943 milhões de views)

Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun (cerca de 786 milhões de views)

The Police - Every Breath You Take (cerca de 699 milhões de views)

Michael Jackson - Billie Jean (cerca 694 milhões de views)

Europe - The Final Countdown (cerca de 693 milhões de views)

Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart (cerca de 644 milhões de views)

Bon Jovi - Livin' on a Prayer (cerca de 624 milhões de views)

Michael Jackson - Thriller (cerca de 621 milhões de views)

Rick Astley - Never Gonna Give You Up (cerca de 612 milhões de views)

AC/DC - Back in Black (cerca de 551 milhões de views)
 
Eu sinceramente achava que dos anos 80, Michael Jackson tenderia a ser o primeiro clipe a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações, já que Thriller foi o primeiro clipe com grande investimento cinematográfico, que na sua versão completa é um verdadeiro curta-metragem antes de começar a música e na época que foi lançado foi bastante impactante.

Mas pra fazer sucesso não basta ter investimento alto e sim a canção ser marcante e não a toa Billie Jean aparece mais a frente e ainda assim tem outros clipes que estão bem cotados e o Guns n' Roses mostrou sua força e chegou a essa marca histórica primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo