1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

clipes

Tópico em 'Música' iniciado por Frøðø Baggins, 12 Jan 2002.

1. Melhor clipe de todos os tempos

Melhor clipe na minha opinião é:
    Sabotage, do Bestie Boys

Fala sério acho q ñ tem um mais bem elaborado q esse...

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Acho que em geral os clipes do Red Hot apavoram, apesar de não curtir a música.
    Os piores são os do Rhapsody, apesar de adorar as músicas,rss

Mas vem cá, acho que já existem alguns tópicos parecidos

3. Cain

Cain Usuário

Tem um do coldplay passando até o enjoo na mtv agora, é mto bem feito, a musica é boa tbm

outros nao lembro, geralmente as musicas que eu gosto tem clipe mto tosco :mrgreen:

4. Eu tenho que ficar entre Frozen e Ray of Light, ambos da Madonna ( :roll: previsível... :lol: ).
    Tem um do Peter Gabriel que é muito bem feito, só não lembro o nome, mas como não curto muito o som...

5. Thico

Thico The Passenger

Do the evolution, Pearl Jam

6. Golgo13

Golgo13 Usuário

Peter Gabriel - Sledgehammer (é clichê citar esse clip, mas ele é f.oda mesmo)

7. Athos

Athos Usuário

Não vejo mtos clipes, pq nao assisto MTV geralmente... eu vejo só oq me recomendam...

o melhor?

Pearl Jam - Jeremy :wink:

* Athos ao som de Pearl Jam - Jeremy *

8. Hareth

Hareth Usuário

É, o melhor clipe é o do Peter Gabriel, mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas tem um do U2 que eu curto muito, é o de "Where the streets have no name", q eles tocam no telhado q nem os Beatles... e tem tb o de "Stay (Faraway, so close!)", q eu me arrepio toda de ver... :obiggraz:

9. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Po eu curto bastante os clipes do Foo Fighter, a maioria é muito bem feita, o problema é que passa tanto na MTV que enjoa. Os do Rappa também são muito bons.

10. Bachelorette

Bachelorette Usuário

O melhor clipe que já ví na minha vida é (já citado, mas não com tanta empolgação)

1- Sledge Hammer do Peter Gabriel

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É DE BABAR!!!
    Ele ficou famoso pela técnica de animação usada, que se chama pixilation, isto é: Stop motion com gente. Vejam, é muito louco.

E daí partimos para o resto do top 5:
    2- Tonight tonight Smashing Pumpkins
    Muuuuuito lindinho!

3- Money for nothing Dire Straits
    Clááááááááááááássico! I Want my MTV!

4- Human Behavior Björk
    Uma viagem só, aliás, TODOS os clipes da Björk são maravilhosos, inclusive Bachelorette :P
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5- Far away so close U2
    Inspirado e com cenas do filme "Tão longe tão perto" (continuação de "Asas do desejo") é lindo assim como o filme.

11. Ogden

Ogden Usuário

eu naum vejo mtos clipes, mas o mais tosco com certeza é The Number of the Beast... :roll: :mrgreen:

mas o melhor...
    sei lá...
    eu vi um do Nightwish que eu naum lembro o nome só que eu gostei... :o?:

12. Ice Queen_theOld

Ice Queen_theOld Usuário

Acho q os clipes q eu mais gosto nem passam quase na mtv...
    gosto mto do Make Believe do Angra (apesar d naum ser lah grande coisa, akele clipe tem algo q me atrai de mais...)
    Ah, e o do Nightwish, o Over The Hills And Far Away... lindo lindo... :grinlove:

o unico q eu jah vi na mtv eh o Bless The Child.. o mais recente... :mrgreen:

13. muäh

muäh Usuário

aahn se eu tivesse a oportunidade de assistir os clipes das bandas que gosto acho que poderia responder esse tópico! =(

14. Taty

Taty Visitante

um clipe...vou postar dois...mas eu prefiro o do eminem :roll:
    eminem - cleanin out my closet
    pink - don't let me get me
    eu escrevi certo!?
    temum do ozzy q eu naum lembro o nome..mas bah

15. lzdls

lzdls Usuário

Acho que a Minha Alma e O que Sobou do Céu (RAPPA)

16. esse clip é muito foda.... tbm me amarro nos clips do Rappa.....

17. Angelripper

Angelripper Usuário

eu tenho uma listinha aqui, mas esses clipes eu vi só na net:
    Kreator- violent revolution
    Rage- down
    Manowar- warriors of the world united
    Primal Fear- armageddon

Compartilhar