• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes toscos....

O clipe da Madonna "Papa Don't Preache" é tosqueira, por mais 'rainha do pop' que ela seja, ela não tava muito bem aquele dia... :eek:

E tem o clipe daquela música do comercial da Credicard (com a Gisele Bünchen e o Rodrigo Santoro), que eu vi hoje no Control Freak da MTV, tosqueira total... :puke:
 
Quem sabe o clipe de Missunderstood(sei la como se escreve) do Bon Jovi sabe que ridiculo e nojento! :puke:
 
Tem um clipe do Prince que é simplesmente terrível, acho que se chama 1999.
 
Misunderstood é legal e escroto ao mesmo tempo ¬¬´... hehe :lol:

PUTZ, O QUE FOI ISSO????? OUTRO DIA EU VI FAIRY TALE DO SHAMAN!!!!
O QUE ERA AQUILO???? Deus do céu! Aquelas criancinhas, a mulher vendo tarô, que podre, quase tao ruim qnto os clipes do DANIEL que passam do Clipmania na Band :lol: :lol:

No começo com akela mulé q parece elfa (e com aquelas flores ridiculas) tava aceitavale mas depois :lol:
 
Quem sabe o clipe de Missunderstood(sei la como se escreve) do Bon Jovi sabe que ridiculo e nojento!
esse clipe e tosco mas e legal, divertidinho :D :D :D
o shaman e realmente tosco, aquelas crianças e de repente um sangue do nada...meio sem noçao...
 
Laurelin Vox disse:
Misunderstood é legal e escroto ao mesmo tempo ¬¬´... hehe :lol:

PUTZ, O QUE FOI ISSO????? OUTRO DIA EU VI FAIRY TALE DO SHAMAN!!!!
O QUE ERA AQUILO???? Deus do céu! Aquelas criancinhas, a mulher vendo tarô, que podre, quase tao ruim qnto os clipes do DANIEL que passam do Clipmania na Band :lol: :lol:

Putz.. Shaman nao conta... esse clipe nao eh ruim... eh horripilante! :lol:
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
O pior de td foi passar esse clipe no show... espero que dessa vez nao tenha! POis foi motivo de gargalhada! :lol: :lol:
 
Radiohead - No Surprises

O clip é tosco, mas pelo menos encaixa bem com a mensagem da música. O que é raro, já que tem tantos clips que não tem nada a ver com a música...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo