• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes toscos....

Rix disse:
Nunca vi, que discusão sem nexo! Me diz um clip que eh bom? O clip soh eh bom pra você se você gostar da musica... Se for ver nenhum clip tem sentido, são todos algo pra você tipo pensar, sonhar, sei lá... Por exemplo: Nirvana, o clip "Smells like teen spirit", eles tão num ugar mó abafado, tudo preto, lotado e ainda tem uma sesta de basquete? (Reparem) O legal num clip eh ser tosco, nenhum tem nexo.

Tenho dito. :puke:

Bom, mas aí que tá. Gostando ou não de Nirvana, esse clipe transmite a mensagem da música e da banda. A questão não é tanto o tamanho da produção ou refinamento. Tem clipes em que você vê as pessoas errando passo na dança, tomando tombo, furos de cenografia, abuso do brega... Coisas desse tipo tornam um clipe particularmente bisonho.
 
um clipe que eu acho tosco é Marry e a banda das cachorras - Quero ser sua cadela.

Textículos de Mary e a banda d'as cachorras, esse clipe é muito engraçado, muito absurdo. A música é foda, completamente transgressora, a letra é totalmente indigesta, mas é tão boa que vc quer escutar ela de novo depois de acabar.
Mas engraçado mesmo é o outro clipe deles (aliás, daquelas coisas) Todinha Sua, é bizarro, é uma versão de uma música da She-Ra.
 
Na boa todos do Iron Maiden são toscos, se alguem achar algum q preste me avise (não vale clipe ao vivo é claro)
I want out do Helloween eh bem tosco, chega a ser engracado
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
Na boa todos do Iron Maiden são toscos, se alguem achar algum q preste me avise (não vale clipe ao vivo é claro)
I want out do Helloween eh bem tosco, chega a ser engracado

Sei lá, o clipe de Aces High com o discurso do Churchill no começo eu acho bem legal!
 
aquele do Robbie Williams: Rock DJ

esse clip eh incrível!
A primeira vez q vi fiquei com o queixo lah no chão! 8O


Ruim eh Regina Let´s go.... esqueci a banda
Ridíííículo.....
Dirrty da Aguilera tb eh de doer.... :wall:
 
cpm 22 eu acho....
Tosquíssimos são as pérolas do Piores:
-Pamonha alguma coisa
-Mário mais que mário?

Mas mais tosco ainda é o da Britney Novo!!! Aquilo sim é nojento :puke:
 
Don't Cry do Guns é toskão tmb...pow, o Slash joga uma Gibson Les Paul de um precipicio!!! Como pode???
 
Aragorn II disse:
Don't Cry do Guns é toskão tmb...pow, o Slash joga uma Gibson Les Paul de um precipicio!!! Como pode???

Isso que dá colocar milhões de dólares nas mãos de um colecionador de cobras drogado e esquisito. Ele toca pra cacete, mas admitamos que não é um homem de pensamentos brilhantes... :lol: :lol:
 
Golgo13 disse:
Deve ser uma Les Paul de plástico, não sejamos ingênuos...

Sei não... Esses caras (Hendrix, o povo do Who, o Slash) eram pancadas o suficiente pra ferrar uma guitarra... Se eles são capazes de fazer o que fazem com o próprio corpo imaginem o que não fazem com instrumentos...
 
Puxa, eu achei o Zephyr's Song um dos melhores clipes do RHCP que eu já vi. Na verdade eu acho que é o mais legal. Aquelas imagens dos músicos como se fossem um caleidoscópio, com muitas cores... eu acho que combinou perfeitamente com a música, que tmabém é legal. Achei muito melhor que Californication, por exemplo.

Eu prefiro comentar clipes toscos sem cair no pleonasmo óbvio. Falar do Rap da Pamonha aqui chega a ser redundante, mesmo sem falar. Esse clipe já está sub-entendido desde o título do tópico. :mrgreen:

Uma vez eu vi um clipe do Alice Cooper quer era feio, mal feito e tosco. Tá certo que era bem velhinho e não devia haver lá muita grana, mas nesses casos é sempre melhor colocar a banda tocando e pronto.
Pena que eu não lembro do nome da música, que era sim muito bonita.
 
Abandonando os pleonasmos :oops: , eu acho muito tosco o do engenheiros que eu não lembro de qual música, que começa e termina com um velhinho atendendo um telefone vermelho!!! Akilo sim é tosqueira!!!
Quanto à zephir song, eu acho muito bom aquele clipe... Como o Maglor falou, combina muito bem com a música!! Jah o novo deles, tmb é legal pra caramba!!! E pra quem não entendeu.. No final do clipe fala que é baseado nas obras de um artista plástico, que tem como tem e pano de fundo a crítica ao consumismo e ao capitalismo com o uso de objetos de nosso dia-a-dia como baldes. privadas, etc!!!!
Outro tosco de mais é o Adrienne do The Calling!

Elenwë se perguntando porque será que não está lembrando o nome de nhenhuma música!! Nenhum artista!!! Nenhum tudo!
 
Maglor disse:
Puxa, eu achei o Zephyr's Song um dos melhores clipes do RHCP que eu já vi. Na verdade eu acho que é o mais legal. Aquelas imagens dos músicos como se fossem um caleidoscópio, com muitas cores... eu acho que combinou perfeitamente com a música, que tmabém é legal. Achei muito melhor que Californication, por exemplo.

Eu prefiro comentar clipes toscos sem cair no pleonasmo óbvio. Falar do Rap da Pamonha aqui chega a ser redundante, mesmo sem falar. Esse clipe já está sub-entendido desde o título do tópico. :mrgreen:

Uma vez eu vi um clipe do Alice Cooper quer era feio, mal feito e tosco. Tá certo que era bem velhinho e não devia haver lá muita grana, mas nesses casos é sempre melhor colocar a banda tocando e pronto.
Pena que eu não lembro do nome da música, que era sim muito bonita.

Acho que vc se refere ao clipe de Welcome To My Nightmare, Maglor. É um que ele esta dormindo e ele mesmo canta ao lado do seu "eu dormindo" a música, de cartola. Ai aparece uns monstros toskões e tal...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo