• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes toscos....

Meu, eu adoro Helloween, mas o clipe de I Want Out é ridiculo! Hahaha, eu dou muita risada vendo ele! :lol:
 
Os 2 piores clipes da história, são The Zephy Song e Could it be any harder do The Calling.

Zephyr Song é irado, aqueles efeitos hippies e aquelas mulheres rebolando, muito bom.

tirando todos de pagode axé e breguices do gênero, o meu voto vai p/ NOITE DE PRAZER, do CLAUDIO ZOLI ....muito nojento

O clipe é tosco, mas tem... como dizer... seus méritos :mrgreen: .
 
Golgo13 disse:
Aragorn II disse:
Meu, eu adoro Helloween, mas o clipe de I Want Out é ridiculo! Hahaha, eu dou muita risada vendo ele! :lol:

O Michael Kiske tá um gato nesse clipe...uhahuahuahuahuahuahuahuahu

Hahaha, claro, principalmente quando a camera "entra" dentro da boca dele! haha
 
Alguem ja viu a primeira versao de Welcome to the jungle do Guns????
O Axl usando laque no clipe??? :lol: :lol: :lol:
 
e o clipe do Outhathaway (sei lá como se escreve isso!) do The Vines...
vcs já viram o olho do kra? ele parece q está drogado!!! :twisted:
 
Alguem ja viu a primeira versao de Welcome to the jungle do Guns????
O Axl usando laque no clipe???

Nunca vi esse não, mas tem um, aquele com o Arnold Schwarzenneger, ou como seja o nome dele, acho que You could be mine, que o Axl aparece com o cabelo todo escovado e uma jaqueta de plástico branca e tá igualzinho a Xuxa, ou a Barbie, ridículo :lol: .
 
the lonely bard escreveu:
os clipes "lick it up" e "heaven is on fire" do kiss sao toscos , as musicas sao boas mas os clipes..... tb tem um do twisted sister q eu naum sei o nome (passou no top 500 da mtv)q e muito bizarro...


Hauhuahauhau..concordo plenamente ! Lick it pu do Kiss é o pior.
Destaque para a primeira cena em que se da um close nas botas de bico fino e salto(principalmente a de oncinha ), e aquela outra cena que tem as minas jogando alguma coisa liquida de uns galões, tipo de gasolina, na boca dos caras!

fala sério, qualquer clipe de metal é tosco
sem contar aquelas caras de mal deles andando, com o paul stanley estalando os dedos e o vinny vicent com uma blusinha rosa....eles sao muito bons mas os clipes ....
 
Tosco são os clipes do kiss, principalmente os mais antigos!!! Tosqueira pura!

Os do Michael Jackson das antigas tbm era toscos, q nem o Beat it, nunca ri tanto nos Piores Clipes do Mundo! Mto tosco! tinha a gangue do John Connor e do Toninho Cerezo! huahuahuahua :lol:

Outro q é bem tosco é o Total Eclipse From the Heart, não seu de quem, mas eu rolei de rir assistindo os Piores com esse clipe!
 
Gandalf disse:
Alguem ja viu a primeira versao de Welcome to the jungle do Guns????
O Axl usando laque no clipe??? :lol: :lol: :lol:
Eu tenho esse clipe no pc ... o Slash tah animal ... e o axl ... huahauhauhau ... tah paia o cabelo dele ....
Mais .... CADA LOKO CUM A SUA LOUKURA .....
 
Os do Michael Jackson das antigas tbm era toscos, q nem o Beat it, nunca ri tanto nos Piores Clipes do Mundo! Mto tosco! tinha a gangue do John Connor e do Toninho Cerezo! huahuahuahua :lol:

Ah, que isso, Thriller é ruim? Black(esqueci se é 'or' ou 'and', ou sei lá o quê)White é?
Beat it também é legal, só aquela luta que é ridícula.

Sei lá, gosto pessoal, mas eu sempre gostei desses, também de Bad.
 
aff

esse que eh o problema.. quase todo mundo nao sacou a ideia... nao sabe a tradução e nao gostou.. o red hot deveria fazer um clipe mais..."universal"........
as letras do album novo estao mto fracas, parece coisa pop.. :eek:

peri, c quer q eles façam um clipe mais universal.... e depois vem me dizer que são pop! pra mim um clipe universal eh akele que quer vender ateh o ***, e pop é isso!
bem, mas fodam-se vcs falando mal dos clipes do rhcp! melhor: quanto menos conhecido pela masa melhor... :dance:
 
:lol: :lol: :lol:
bem, acho q não preciso comentar, mas anticipating, da britney spears! vixi! :disgusti:

:D apesar de ser fã do rhcp, o clipe under the bridge eh mto tosco, memso sendo a melhor música que existe deles! alguém jah viu? :o?:
 
eu tenhu esse clipe ... fita de video ... !!! eh tosco mais "aeroplane" eh mais !!!
mais "By the way" humilha
 
Em homenagem à banda cujo show acabei de chegar... 8-)

O clipe de War for Territorry, Sepultura, é muito podre! Aqueles cabeludos se cagando na lama, todos fazendo pose de mau, imóveis enquanto o Max canta, é hilário! :lol:
 
Eu particularmente odeio sepultura naum seria uma novidade ver um clipe ruim de uma banda tão tosca ... !!!
 
Algumas dicas de video-clipes sombrios:

1 - Qualquer coisa do Trio Los Angeles

2 - Bonnie Tyler com Total Eclypse Of The Heart (é sombrio)

3 - clipes de bandas de Rock B80 (qualquer uma)

4 - Qualquer coisa do Ronnie Von e do Fábio Jr.

Eu sei que tem muita coisa ainda pra lembrar, e muita coisa já foi dita ( a primeira versão de Welcome to The Jungle é dose mesmo...) e estou aqui apenas para deixar essa contribuição (se é que pode se chamar isso de contribuição...
 
eu nao gosto do clip das tatu, aquele do Robbie Williams: Rock DJ... me da um nojo... os do Marilyn Manson também acho feios
 
Nunca vi, que discusão sem nexo! Me diz um clip que eh bom? O clip soh eh bom pra você se você gostar da musica... Se for ver nenhum clip tem sentido, são todos algo pra você tipo pensar, sonhar, sei lá... Por exemplo: Nirvana, o clip "Smells like teen spirit", eles tão num ugar mó abafado, tudo preto, lotado e ainda tem uma sesta de basquete? (Reparem) O legal num clip eh ser tosco, nenhum tem nexo.

Tenho dito. :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo