1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clipes toscos....

Tópico em 'Música' iniciado por Th塧, 18 Jan 2003.

1. Th塧

Th塧 Usuário

pra vcs qual eh o pior clipe que existe....?

akele th zephyr song do red hot eh mtooooooo feio!

2. TiMcO

TiMcO Usuário

concordo plenamente , odeio red hot , e odeio esse clipe tbem , e akle otro la tbem ...(akle q eles tao na praia)

3. Th塧

Th塧 Usuário

road trippin'.... o otherside tbm eh uam loucura tosca.. o unico bom eh o californication, parece um jogo de computador.. ams acho que so a tecnologia q eh boa.. pq a musica nem eh tao boa assim.. o anthony canta meio q.. gemendo.. :aham:

4. TiMcO

TiMcO Usuário

pode cre , road trippin nem eh tao tosco , tosco mesmo eh o give it way (axo q eh isso)

5. Th塧

Th塧 Usuário

nunc avi o give it away.... mas o the zephyr song parece q vc volta no tempo.. qdo tinha akeleas imagens toscas das primeiras tvs a cores......

6. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Eh o tchan! :mrgreen:
    TODOS!!!
    Vcs viam o Piores Clipes na MTV? Lah tinha as maiores tosqueiras em sentido de clipe que eu jah vi!!! :lol:

7. Waters

Waters Usuário

Loucura tosca??!! Os caras se basearam no impressionismo alemão (estilo o filme Nosferatus), pra fazer o vídeo. Eh, eh muita gente não sacou a idéia e não gostou.

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Um clipe muito tosco é Deadnight Warrior do Children fo Bodom.

9. Th塧

Th塧 Usuário

esse que eh o problema.. quase todo mundo nao sacou a ideia... nao sabe a tradução e nao gostou.. o red hot deveria fazer um clipe mais..."universal"........
    as letras do album novo estao mto fracas, parece coisa pop.. :eek:

10. mmmbop dos Hanson :eek: akilo eh o extremo da podridão...

11. Thico

Thico The Passenger

Não temos do que reclamar do Red Hot Chili Peppers nos ultimos tempos a respoeito de clipe! Otherside é o melhor clipe dele!

12. Golgo13

Golgo13 Usuário

Grandmaster Flash and The Furious Five - "The Message"

(Quem já assistiu esse clipe sabe do q estou falando)

13. Thico

Thico The Passenger

Tosco, uhm... tosco são clipes do Rhapsody! haahuauahau!!! Alem de tosco muito comedias!!! :lol: :lol: :lol:

14. Th塧

Th塧 Usuário

nossa... alguem ja viu akele clipe do curau e da pamonha?? vc quase vomita...>!!!!!

15. Thico

Thico The Passenger

É hilario, isso sim!!! :lol: :lol: :lol:
    "Pamonha, cural, pamonha, cural... se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural..." :lol:

16. :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
    HAHAHAH vcs lembraram dessa musica tosca.
    "VAi pamonha, vai cural, vai pamonha, vai cural, mas quanto vc acha que cutsta essa pamonha, mas quanto vc acha que custa esse cural, o preço da pamonha ta mto alta e tao poem la p/ baixo, o preço da pamonha ta mto alta e tao poem la p/ baixo, vai pamonha,..."
    :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

17. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Brincadeira de Criança - Molejo

Esse é o mais tosco de todos os clipes que eu já vi. Credo.

18. ciara

ciara Usuário

tem um muito tosco... mas eh bem loco..... hey stop! do holly tree
    e tb o holy smoke do iron.... esse eh tosco

19. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Hahahaha, nunca ri tanto assisitindo a um clipe! Bem lembrado, Thais!

Outros clipes que sempre achei tosco:

We're not gonna take it - Twisted Sisters
    Bohemian Rhapsody - Queen (apesar de gostar da música, o clipe é horrível)
    Japa Girl - Supla :lol: (aliás, o Supla é "o mestre" dos clipes toscos)
    Sobre o Tempo - Pato Fu
    Garçon - Reginaldo Rossi
    Conhece o Mário - Maria do Relento
    Bonde do Tigrão - sem comentários...

20. All the things she sad - TATU é um clipe bem tosco

Ah não falem mal de The Zephyr's Song é bem legalzinho me lembra daqueles HIPPIES :grinlove: mt fofo...
    Tosco do RHCP é Behind the Sun 8O

Compartilhar