• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes do Blind Guardian

KK

Banned
Dos que eu ja vi até hoje, o mais legal eh o de Bright Eyes. Sei que tem o de Born In A Morning Hall, Mirror Mirror, Mr Sandman e Lord of The Rings.

Alguem sabe se existe mais algum? E porque sera que esses clipes nunca passam na MTV???
 
Na época do FURIA MTV ainda rolava um Mirror Mirror. A MTV agora nao passa muito metal. A nao ser aquilo q chamam de NEW METAL...

Eles ainda passam alguma coisa do Metallica, Megadeth..mas é bem raro.

Eu ainda nao vi o video de Lord of the Rings..onde vc viu?
 
Uma vez eu fui pego de surpresa pelo Mirror Mirror, eu estava assistindo aos clips, na hora de almoço do Domingo quando escuto a introdução. No meu comps eu tenho o fã-clip do Lord of the Rings, o Borning a Mourning Hall e The Bard´s Song gravado em um show. Pelo jeito é gravação oficial pois utiliza várias das câmeras disponíveis.

Eu nunca consigo baixar o MIrror Mirror. O arquivo está sempre corrompido, ou não tem nada... :evil:
 
Clipes

Eu tenho clipe de mirror mirror no comp, mas deixa a desejarl...
tem uma pag do blind guardian naum oficial q tem os clipes, assim q eu conseguir o endereço eu mando pra vcs... :D
 
o clipe da Lord of The Rings na verdade eh uma montagem feita por fans, com imagens do filme.
ei ja vi o clipe de Mirror Mirror, mas a qualidade tava tao ruim, que nao deu pra ver direito o que estava rolando, mas parecia um estudio, com o hansi cantando.
 
Eh...parece que o de Lord Of The Rings eh fan-clip mesmo

Eu NUNCA vi Blind Guardian no Fúria, e olha que eu assistia todos os dias! Em que época que passava? Só se for quando o Fúria tinha apresentador e olhe lah...
 
A Valinor é contra a pirataria, por isso não pode ser divulgado através do forum meios que distribuam material não autorizados pelos autores.

Mas como o assunto do tópico são os clipes do Blind, os oficiais que existem são esses: Bright Eyes, Born in a Mourning Hall, Mr. Sandman e Mirror Mirror. Os outros são videos de fãs, inclusive uma montagem com cenas do filme também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo