• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes do Blind Guardian

KK

Banned
Dos que eu ja vi até hoje, o mais legal eh o de Bright Eyes. Sei que tem o de Born In A Morning Hall, Mirror Mirror, Mr Sandman e Lord of The Rings.

Alguem sabe se existe mais algum? E porque sera que esses clipes nunca passam na MTV???

Na época do FURIA MTV ainda rolava um Mirror Mirror. A MTV agora nao passa muito metal. A nao ser aquilo q chamam de NEW METAL...

Eles ainda passam alguma coisa do Metallica, Megadeth..mas é bem raro.

Eu ainda nao vi o video de Lord of the Rings..onde vc viu?

Gil-Galad

Wii - DS Player
Uma vez eu fui pego de surpresa pelo Mirror Mirror, eu estava assistindo aos clips, na hora de almoço do Domingo quando escuto a introdução. No meu comps eu tenho o fã-clip do Lord of the Rings, o Borning a Mourning Hall e The Bard´s Song gravado em um show. Pelo jeito é gravação oficial pois utiliza várias das câmeras disponíveis.

Eu nunca consigo baixar o MIrror Mirror. O arquivo está sempre corrompido, ou não tem nada... :evil:

Clipes

Eu tenho clipe de mirror mirror no comp, mas deixa a desejarl...
tem uma pag do blind guardian naum oficial q tem os clipes, assim q eu conseguir o endereço eu mando pra vcs... :D

Dagorlad

Usuário
o clipe da Lord of The Rings na verdade eh uma montagem feita por fans, com imagens do filme.
ei ja vi o clipe de Mirror Mirror, mas a qualidade tava tao ruim, que nao deu pra ver direito o que estava rolando, mas parecia um estudio, com o hansi cantando.

KK

Banned
Eh...parece que o de Lord Of The Rings eh fan-clip mesmo

Eu NUNCA vi Blind Guardian no Fúria, e olha que eu assistia todos os dias! Em que época que passava? Só se for quando o Fúria tinha apresentador e olhe lah...

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
A Valinor é contra a pirataria, por isso não pode ser divulgado através do forum meios que distribuam material não autorizados pelos autores.

Mas como o assunto do tópico são os clipes do Blind, os oficiais que existem são esses: Bright Eyes, Born in a Mourning Hall, Mr. Sandman e Mirror Mirror. Os outros são videos de fãs, inclusive uma montagem com cenas do filme também.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em: