• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes Antigos que fizeram historia

Eu sei que a MTV hj está totalmente sem graça (pra não dizer coisa pior), mas havia um tempo em que clipes muito legais passavam na programaçao, e esses clipes marcaram epoca e tambem viraram classicos. Vcs se lembram de algum clipe especial daqueles tempos, inicio dos anos 80? Eu tenho varios preferidos:

A-Ha – TAKE ON ME
Essa musica é um maximo! Quando era criança, fazia a maior festa quando passava no radio, levantava muito o astral. E o clipe, entao? SENSACIONAL!!!

Billy Idol – EYES WITHOUT A FACE
Quem ainda se lembra do Billy Idol, hein? O “pai” do Supla.. Eyes Without a Face é a musica mais pegajosa que já ouvi na minha vida, cruzes! Sem contar que o Idol, com esse clipe, “inventou” a padronizaçao dos clipes de rock anos 80: atitude e postura de machao, motos e roupa de coro, mulheres semi-nuas com cara de duronas...

Madonna – LIKE A VIRGIN
Nem precisa dizer nada, né? O clipe que levou Madonna ao estrelato

Pet Shop Boys – DOMINO DANCING
Outra musica pegajosa, com clipe idem

Depeche Mode – ENJOY THE SILENCE
Até hoje passa bastante na MTV. É aquele clipe em que o vocalista da banda, vestido de rei, sai andando por um monte de paisagens: neve, montanhas, praias...

Todos os do MICHAEL JACKSON – apesar de não ser uma grande entusiasta da musica dele, os clipes marcaram demais a epoca, vide Thriller e Billy Jean

Não sei se alguem ai se lembra desses clipes como eu, é que cresci ouvindo essas musicas, e passei a adolescencia vendo os clipes...
 
Vc eskeceu de Information Society com Peace and Love Inc.

Nossa, esse clipe é histórico, pelo menos p/ mim...

Eu amava Information Society nos primórdios...

E antecessores das boybands de hj...

Step by Step com (caraca, eskeci o nome dos garotos...) quem se lembrar posta aí... sabe cumé, a idade chegando....
 
oi

Tem aquele clip maravilho do Peter Gabriel (ex-genesis) que tinha um nome complicado, não-sei-o-q-lá maker. É um que ficava a cabeça dele cheia de coisas e passava quadro a quadro... muito bom !!!
todos do michael jackson !!!

de resto não lembro de nada mais não.

bitocas do nhoto, que não tem memória boa não... :roll:
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Vc eskeceu de Information Society com Peace and Love Inc.
Nossa, esse clipe é histórico, pelo menos p/ mim...

Esqueci nao, URD! É que se eu postasse todos, nao teria mais nada para alguem lembrar :wink: Se bem q o clipe do Information Society que me veio na cabeça foi o "Think"... mas esse q vc citou tambem é muito legal, faz pouco tempo q vi ele passando na MTV

Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Step by Step com (caraca, eskeci o nome dos garotos...) quem se lembrar posta aí... sabe cumé, a idade chegando....

Caramba, desse eu me esqueci de verdade... É o New Kids on the Block... nossa, isso passava direto na radio, foi os primordios, junto com Menudos, das boy bands...aff... hj em dia, até os proprios integrante do New Kids tem vergonha do antigo grupo hehehe
 
nhotö batünrë disse:
oi

Tem aquele clip maravilho do Peter Gabriel (ex-genesis) que tinha um nome complicado, não-sei-o-q-lá maker. É um que ficava a cabeça dele cheia de coisas e passava quadro a quadro... muito bom !!!
quote]

oi!
Muito bem feito esse clipe, nhoto, que bom q vc me lembrou! Vc sabia que ele foi eleito pela MTV numa premiaçao, no final doa 80 se nao me engano, como o melhor video clipe já feito? Até hj ele sempre aparece nas benditas listas dos melhores clipes de todos os tempos, sempre num dos primeiros lugares. O nome da musica é Sledgehammer.
 
O único que realmente me marcou foi o "clipe" (pedaço do filme) The Wall - Pink Floyd
 
Eu gostava do USA for Africa, que reuniu diversos cantores na decada de 80 e foi o primeiro manifesto cultural contra a fome que eu vi.
 
Um clip marcante pra mim foi o do grupo Queen, a música era I want to Break Free ( que eu gosto até hj), por ser hilariante- como não rir vendo uma banda de rock, cujos menbros resolvem se vestir como meigas"donas de casa", em especial o vocalista de bigode com uma peruca curta preta blusa rosa e um aspirador de pó na mão e um outro com bobs no cabelo e coroando essa pérola o visual purpurinado dos anos 80. É ou não é um "clássico"dos piores clips do mundo, que de tão ruim chega a ser legal.
 
salvia

Esse clipe é hilario! A primeira vez que vi, rolei de rir! Fred Mercury é uma figura, a musica é otima, e o baterista realmente parecia uma garota (e bem bonitinha). Muito bem lembrado.
 
O cxlipe é muito legal mesmo queen era massa.

Eu gosto muito tb do clipe dauqela musica Love of my life, dont live-me....

E dos clips do michael jackson - thriller, billy gee
 
Tem muita coisa antiga q é baum e continua até hj.

Adorava aquele programa Clip Trip!!!

Tears for Fears, Queen (We Will Rock in You),Pink Floyd (Another Brick? in The Wall), Michel Jackson - Moon Walker, Black or White... John Rivers - Do You Wanna Dance.... ai, ai!

Falow!
 
uns clipes q me marcaram na minha infancia, q foi um quase ao mesmo tempo em q surgiu a MTV, foi o Pink Floyd, mas eu soube mesmo o peso do nome "PINK FLOYD" depois de ver o filme The Wall......

outros clipes otimos tb tinha o Van Halen, q por acaso eh minha banda favorita, eu assistia Jump direto no começo da MTV, e depois eu vi Right Now, e um mto comico q era Hot For Teacher...

tinha um do Take That, q era tipo boy band da ehpoca, o clipe era "How Deep Is Your Love", em q a mulher prende os caras da banda amarrados a cadeiras e no final joga eles no rio, eu achava esse muito engraçado

eu tb gostav demais dos nacionais, tipo Engenheiros, com O Exercito de Um Homem Só e Barão, Paralamas e tal.....
nem sei se vcs gostavam desses clipes, mas esses eram os q eu mais curtia....
 
Legolas o Elfo disse:
tinha um do Take That, q era tipo boy band da ehpoca, o clipe era "How Deep Is Your Love", em q a mulher prende os caras da banda amarrados a cadeiras e no final joga eles no rio, eu achava esse muito engraçado

Legolas,
Esse clipe é mais recente, mas tambem está entre os meus favoritos! Eu nao gosto dessa banda , Take That, mas o clipe é mutio bom, e muito divertido.
Hot For Teacher! hahaha comico é pouco, esse clipe já é classico!
 
Bah! O meu clipe favorito desses antigos sempre foi o 'Dont answer me' do Allan Parsons Project todo de desenho animado. (duvido que alguém lembre aqui!).

Sem falar nos na Cindy Lauper...achava um máximo o She-bop sem falar naquele da trilha dos Goonies onde aparecia aquele garoto maravilhoso chamado Sean Astin....

E adorava e morria de medo do 'Wild Boys' do Duran Duran!
Ainda tinha mais um monte que eu nem lembro agora....costumava ter fitas e fitas de clips gravados!

O tempo passa!!!

Abraços
 
O clipe mais marcante pra mim é do Queen "Bohemian Rhapsody". Foi o primeiro clipe do Queen que eu vi (sou super hiper fã do Queen). Eu tinha uns 6 ou 7 anos de idade... Eu pensei que ele era a Rosana (como uma deusa, blábláblá, vcs lembram dessa música?)... Nossa, nada a ver...
Eu e minha irmã tínhamos uma fita com quase todos os clipes do Queen e mais alguns como Jump do Van Halen e o começo do clipe do Michael Jackson "You Rock my World" (que por sinal é muito cafona)...
 
niniel turambar disse:
Caramba, desse eu me esqueci de verdade... É o New Kids on the Block... nossa, isso passava direto na radio, foi os primordios, junto com Menudos, das boy bands...aff... hj em dia, até os proprios integrante do New Kids tem vergonha do antigo grupo hehehe

Falando em New Kids (q eu chamava de Meus Gids são Reebok), vcs sabiam q aquele cara q se mata no começinho do sexto sentido era um deles? aquele irmão do mark whalberg...
 
um dos clipes mais lembrados e mais horrorosos é akele famoso hino dance "pump it up" do Technotronic...

Com akela mina com roupa bizarra e pochete... precário... :lol:
 
PINK FLOYD RLZ!!!!!! :mrgreen:
Devo ter visto o another brick in the wall a primeira vez lá pelos 12 anos, na mtv.... :roll:

mas de clipe antigo q eu lembro quando era pequeno, só consigo lembrar mesmo é dos do michael jackson. Minha babá (é, eu tinha babá, pq?) adorava o kra, ficava louca toda vez q ele aparecia na tv.
Acho q tb lembro do AHA (classico!)
......e só...... :D
 
AHA ahaahahahahahahahah!!!

Essa foi boa! Eu me lembro da músicas... tanto que minha irmã ainda tem o disco de vinil desse grupo! Sem contar que tenho o LP... de madeira e da marca CCE. :wink:

Quem se lembra do The Police??? Message In A Bottle, Stand So Close To Me, Invisible Sun... o atual Sting tá meio chocro... perdeu um pouco o estilo, sabe?!

Falow!
 
.

Adoro a música do A Ha, Take on me! Até tolero o clipe, mas um muito engraçado que ainda está na minha mente foi o primeiro (e ultimo, eu acho) do GEN! Hahahaha! Quem viu sabe do que falo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo