• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes Antigos que fizeram historia

dee lite era o máximo!!!!!!!

amo esse clip até hoje!

naquele top 20 mtv eu vi um que me fez enlouquecer:
sledge hammer do peter gabriel

o-que-que-é-aquilo?????
maneiríssimo!
 
Erunamo disse:
Vcs falando de Clips toscos me fizeram lembrar de 2 que me faziam quase perder o controle de minhas funções urinárias! :P O clássico Blue Savanah do já citado Erasure (lembram da mãozinha azul voando? Huahuahuahuahua) e o Grooves in the Heart da Deee Lite! Lembram disso??? Era muito tosco, meio estilo ano 70! Quem não conhece a música de nome, faça o favor de baixá-la pelo Kazaa! É garantia de boas risadas! :lol:

Poxa, Namus, Grooves in the Heart passa normalmente nas madrugadas da MTV :obiggraz: . Soh classicos... sao nessas madrugadas q eu assisto normalmente clipes como Another Brick in the Wall, A Lanterna dos Afogados (Paralamas! u-hu! :grinlove: ), e esse lixo q inda insistem em chamar de clipe, tosco, terrivel (apaixonante) Grooves in the Heart :mrgreen: :obiggraz: .

Se bem q ultimamente eu soh to coneguindo ver esse genero de clipe no Data Clipe msm, e olha lah :roll: :osigh:
 
Naum sei se ja citaram, mas um clipe que fez historia foi o money for nothing do dire straits.
 
Caraca Conan! Você não é Olifantástico nem nada mas acho que isso poderia ser considerado uma... Sintonia Olifantástica®! Eu baixei ontem de madrugada o clip dessa música! É bem bacana mesmo!

O Sledge Hammer do Tio Peter é muito bacana mesmo! A Yavena e não sei mais quem já tinham comentado sobre ele por aqui...

E baixei hoje no Kazaa o clip de Grooves in the heart! Huahuahuahuahau!
Era ainda mais tosco e hilariante dq minha memória me fazia acreditar! :lol:
 
Namus, naum acredito... vc conseguiu baixar esse clipe pelo Kazaa? 8O
Poxa... eu gravei o DataClipe em q ele aparece... a historinha do clipe eh mais tosca q o proprio, pode acreditar :lol:

Dire Straits eu soh escutei na radio msm.. tsc... :tsc:
 
Hmm...

U2! Where the streets have no name....
É maravilhoso ver a banda em cima de uma loja comercial no centro de Los Angeles e de repente chega a polícia e acaba com a festa!! Uhhu... Ainda tem One, Discotèque, Sunday Bloody Sunday .. Blá blá

Queen!!! PoUTz: We are the champions...

Dire Straits: AaaaaHHHHHH ! Money for nothing!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Yeah Yeah!

(Incrível... Minhas bandas preferidas....)
 
Poxa, o clipe de We are the Champions eh otimo de tao tosco :obiggraz: (peguei o DVD do Queen denovo... hum,... serah q eu devolvo? :P ).

Poxa, mas tem mtos clipes do U2 bons e antigos... With or Without you (hehehe.. a primeira do U2 q eu escutei :grinlove: )... hum... Pride (in the name of love) tbem eh mto boa... e Sunday Bloody Sunday eh qse classica :obiggraz:

hum... um q eh bem tosco... Sweet Child O'Mine do Guns and Roses :obiggraz:
 
Falando em Sweet Child, tem tb o clipe da trilha de Exterminador do Futuro 2 q eh mto ruim!!!

Aquele finalzinho me enoja ate hj!!!!
 
Hehehehe... mas fala aih.. qual eh o clipe do Guns q naum eh tosco?
eu soh conheço um q se salva: November Rain :obiggraz: :grinlove:
 
Jeremy tem uma p*ta polemica ao redor, neh?
O clipe (e a musica, ao q eu me lembre) foram feitos com base em um daqueles massacres estudantis dos E.U.A., com um aluno revoltado entrando na sala e matando td mundo... bem... o fato eh q depois de o clipe ser veiculado, um dos garotos q fez issu chegou a acusar o clipe de ter influenciado a ele... :|

Hum... tem um clipe de musica eletronica grudenta que fez muito sucesso entre 97/98, mto grudento.. hum.. soh q eu naum sei a letra nem o nome :mrgreen: . Tinha uma cantora moreninha e um careca, alguem tem uma ideia do q eu to falando? :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Hum... tem um clipe de musica eletronica grudenta que fez muito sucesso entre 97/98, mto grudento.. hum.. soh q eu naum sei a letra nem o nome :mrgreen: . Tinha uma cantora moreninha e um careca, alguem tem uma ideia do q eu to falando? :mrgreen:

Block rockin' beats, dos Chemical Brothers?
 
Naum.. era quase pop, e meio adocicado... musica chata msm... mas gruda.. gruda tto q eu nunca esqueci da melodia dela :roll:
 
Qndo postei aqui inclui entre outros Thriller... de Michael Jackson... esqueci de mensionar tb o clip Paranoid do Black Sabbat e o Black & White (não lembo se o nome da musica era esse)... do Michael Jackson.

Alias... praticamente todos os clipes de Michael fizeram historia!!!
 
Cara, como puderam esquecer o mago dos anos 80, o senhor Lionel ritchie... aquele sujeito com um bigode maroto...hehehe
Tipo "Fiesta, forever all night long"
tem mais... Blondie - Heart of Glass
Aquela mulher desanimada, cantando no meio de uma pista de dança vazia...
e mais o mais clássico de todos
Bonnie Tyler - Total eclipse of the heart
é o mais brega de todos os tempos, tudo nele é esquisito,começando pelo cabelo da mulher, tem tudo que um clipe clássico precisa, ninjas dançando, caras com roupa de futebol americano se batendo...
ainda tem mais.. aquele daquela musica "Hey mickey" eu não lembro de quem era acho que era Bananarama... que tem uma mulher muito horrorosa vestida de Cheer leader...medonho...
 
Hehehehe... mas fala aih.. qual eh o clipe do Guns q naum eh tosco?
eu soh conheço um q se salva: November Rain
O último clipe do Guns q fizeram pra música "Welcome to the Jungle" não é tosco!
Eu não sou fã do Guns,mas adoro esse clipe!
E aquele outro "The Garden" tb é legal!

Mas eu concordo q o Guns tem muito clipe horrível..."Since I don't have you" e "Patience" são ridículos!!! :?
E tem o clipe de "Estranged" q é o cúmulo da besteira!
Odeio esse mais do q os outros pq "Estranged" é minha música preferida do Guns e eles estragaram tudo com esse clipe! :disgusti:
 
Morgoth disse:
Hehehehe... mas fala aih.. qual eh o clipe do Guns q naum eh tosco?
eu soh conheço um q se salva: November Rain
O último clipe do Guns q fizeram pra música "Welcome to the Jungle" não é tosco!
Eu não sou fã do Guns,mas adoro esse clipe!
E aquele outro "The Garden" tb é legal!

Mas eu concordo q o Guns tem muito clipe horrível..."Since I don't have you" e "Patience" são ridículos!!! :?
E tem o clipe de "Estranged" q é o cúmulo da besteira!
Odeio esse mais do q os outros pq "Estranged" é minha música preferida do Guns e eles estragaram tudo com esse clipe! :disgusti:

Tipo, mas Welcome to the jungle naum eh um clipe em si, ele naum foi filmado especialmente para a musica. Pelo q eu me lembre ele eh uma montagem de cenas de shows e outras, naum eh? A ediçao foi legalzinha msm :obiggraz:

Esse The Garden eu nunca vi.
Mas, tenha dó, o q eles fizeram com Patience e outras musicas excelentes, mas q tem clipes horrorosos, é imperdoavel :disgusti:
 
Um bom clipe: "Do it Evolution" do Pearl Jam, fantástico demais a idéia daquilo.
"Sadeness" e "Beyond The Invisible" do Enigma são duas coisas lindas pra caramba... :lily:

Assim como "Mirror Mirror" do Blind Guardian...lindo de tosco...e nem vou falar de
clipes toscos que isso é inumerável e departamento do Lord Ashram... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo