• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipe de seis minutos da Versão Estendida!

8O
Preciso ver a Versão Estendida.
A cena do final, putz, deve ser animal.

No site do Cinema em Cena tem o trailer em alta qualidade (35MB)
 
8O
Só de pensar que essa belezura nem vai pisar no Brasil.

To vendo que o DVD do Blind Guardian vai ter que ficar pra depois... :roll:
 
Assistindo ao trailer eu me vi voltando no tempo. Caraca, passei os últimos anos sempre na espectativa, afinal estavam filmando SdA... depois estavam lançando os primeiros trailers... e depois os filmes, um a cada ano. E agora, eis que vejo esse trailer e... e que não tem mais nada. Não tem mais aquela contagem regressiva para a chegada do filme aos cinemas... aquele bafafá todo...
Eu ia vendo o trailer e na verdade não me passava pela cabeça o quão interessantes são as cenas novas e estendidas, mas o que me vinha à mente eram imagens de eu no cinema vendo os 3 filmes, e também em casa assistindo os trailers assim que saíam na net ou as fotos com spoilers, etc.

Não sei quanto aos demais, mas minha vida tem sido cada ano mais bacana, e SdA está intimamente relacionado com isso por causa da Valinor, e os filmes por causa que muita gente que conheci aqui tiveram contato com Tolkien por causa deles.

Bom, vou parar de falar... na verdade eu postei isso como um tipo de desabafo, daqueles sentimentos que de repente vêm à nossa cabeça e você precisa soltar... sorry.

*Ao som de "Into the West"*
 
*Mith tentando encaixar o maxilar*

Bom, eu vou ficar apenas babando nesse vídeo mesmo. Meus parabéns, White pela notícia!
O que eu achei mais foda foi:
  • - Sauron falando do alto de Orthanc "Eu tenho algo para você"
    - Gandalf chamando-o para cair na porrada :aham:
    - a Boca de sauron ficou bem legal, só que eu esperava mais e também pela explicação da fala de Aragorn (For Frodo) e dos Hobbits estarem chorando na versão cinematográfica
    - Aragorn falando que os corsário não iriam entrar em Gondor, em seguida Legolas mete uma flecha no meio do peito da personagem de Peter Jackson (?)
    - finalmente nessa VE, quem poder assistir, entenderá a troca de olhares medíocre de Faramir e Éowyn na Coroação do Aragorn, na versão cinematográfica :eek:
    - o tipo de fotografia da segunda cena de Saruman em cima de Orthanc ficou perfeita.
    - mais de 3 mil efeitos especiais extras!
    - a frase do Merry falando que "ele não pode salvar a Terra-média, mas queria muito ver os seus amigos" (alguma coisa assim)
    - mais de 20 horas de bonus-material
    - e Gandalf falando para o Rei Bruxo voltar para o seu abismo (mas nesse vídeo não aparece, mas há um em que o rei Bruxo quebra o cajado do Istar em mil pedacinhos :eek:).

Uh, acho que eu me empolguei! Mas que esse vídeo é muito bom, ah, isso é...
Panda, nem me lembre disso. Como era boa aquela expectativa de estar mofando na fila do cinema por horas, mas por uma justa causa. Nossa, isso dá um nó na garganta só de pensar. :osigh:
 
:lol:
O PJ tomou uma flechada!!! :lol:
Fala sério... Que cara doido esse PJ... Ficou engraçado!!!
Muitas coisas ele fez pensando em ser engraçado, exagerou, tá certo, concordo.
Teve que aceitar propostas e um monte de gente falando no ouvido dele. E, ainda assim, DETONOU!!!
Essas EE podiam chegar por aqui... é item FUNDAMENTAL na prateleira dos bons fãs. :grinlove:
 
já vi uma vez e pretendo não ver mais esse trailer!!!! é muita ansiosidade!!! quero o DVD completo, dia 04/12 estou pedindo o meu, se minha mãe ceder a minha pressão e vão embora mais R$165,00 reais muito bem gastos! :mrgreen:
 
lindoooo, fiquei com os olhos marejados... :babar: :grinlove:
tanta cena....finalmente vou ver o rei da encruzilhada!!! será q vai ter o ghân buri ghân??? :eh:
pq a warner não traz pra cá??? pq???? eu qr na minha prateleiraaaaaa..... :x :x :x :x

Prisca Roliço
 
Hum... Quando é mesmo que algum bondoso bam-bam-bam da Warner vai mandar essa belezura toda pra nós???
Porque depois desse vídeo, só tenho uma coisa pra dizer:


EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu preciso dar um jeito de comprar esses DVD's todas as VE's, são todas muito boas e essa então deve ter ficado muito boa. Esses 50min. a mais melhoram ainda mais o que já era muito bom. Uma pena que para ter essa beleza vai custar caro, bem caro.
 
já vi uma vez e pretendo não ver mais esse trailer!!!! é muita ansiosidade!!! quero o DVD completo, dia 04/12 estou pedindo o meu, se minha mãe ceder a minha pressão e vão embora mais R$165,00 reais muito bem gastos!


Também já estou contando as horas para fazer o mesmo. :mrgreen:
 
MANIFESTO A WARNER: CHORAR OU SORRIR?

Bem, depois de ver aquele preview completamente, como posso dizer, apoteótico, o que resta para mim uma reles mortal? Chorar? Brigar? Fazer um atentado terrorista contra a filial da Warner no Brasil?
Juro, isso não é apenas injusto, mas também devastador. Eu sorri, eu vibrei, enlouqueci, como cada fã deve ter feito isso hoje no mundo todo, mas quando tudo termina, eis que penso, como posso vibrar por algo que injustamente nem sei se verei. Outros podem dizer “Baixa da Internet!”, eis que respondo que isso é impossível, pois além do filme o que aguça a curiosidade são os milhões de extras.
Caramba, eu quero ver a Miranda dando língua pros outros, Viggo brincando de futebol com um crânio, quero ver eles rindo e chorando nos bastidores, quero saber por que para fazer 50 minutos extras foi necessário 3.000 efeitos visuais novos, quero saber, ver, sentir, rir, chorar com tantas coisas! Com tantos momentos desta viagem que não foi apenas da equipe, dos atores, de Peter Jackson, mas foi também uma jornada de cada fã, cada expectador, que a cada lançamento de uma nova parte desta trilogia estava lá, ávido por aquilo, por aquela sensação.
Para nós Saruman nunca aparecerá, Eowyn se curou por milagre, Aragorn conseguiu passar pelas Sendas dos Mortos só por que tinha a Andúril, os Corsários foram postos pra correr com apenas um grito de “saiam daqui”, a Batalha de Pelennor é a melhor, mas nem tão longa como no filme, assim como a viagem de Frodo atravessando a planície de Mordor, o que não podemos falar de Faramir, como conheceu Eowyn?
Tudo que falo é apenas de o Retorno do Rei, e os outros fatos das outras partes que nunca existirão no Brasil, será que os Brasileiros são menos fãs que os outros? Será que os mais de 200.000 exemplares vendidos dos livros no Brasil depois do lançamento do filme devem ser ignorados? E a bilheteria? E os produtos que são consumidos avidamente?
O que nós pedimos não é apenas que coloquem o DVD das versões estendidas a venda, o que pedimos é apenas um pouco mais de consideração e respeito ao fã, que é e sempre será um fiel consumidor.
 
Tem como baixar o video sem ter que esperar que ele carregue na página? Pq toda vez meu PC trava. Mas se for um link usando "Salvar como"..dá pra baixar. Alguém pode passar o link direto? Queria muito ver o trailer.
 
Ithilwen Feiniel disse:
Tem como baixar o video sem ter que esperar que ele carregue na página? Pq toda vez meu PC trava. Mas se for um link usando "Salvar como"..dá pra baixar. Alguém pode passar o link direto? Queria muito ver o trailer.

No final da notícia tem o link direto para baixar o vídeo. Mas você também pode clicar aqui para baixá-lo em maior resolução. Vale a pena! :mrgreen:
 
olha que tal tentarmos fazer um abaixo assinado denovo, agora que mais gente viu esse vídeo e amou, vamos pq eu quero, eu quero, eu quero, eu quero :x :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo