• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipe de ´O Retorno do Rei´ em site alemão

é.. apenas alguns segundos.. nem deu pra empolgar.. afinal, não aparecue nada demais.. mas já tá mais do que na hora de sair um treailerzinho.. nem que seja um teaser preview de 30 segundos...
 
Eu vi também... não deu pra se empolgaaaaaaaaaar, mas já é alguma coisa... :osigh:

Esse trailer deve tá saindo...
 


É melhor do que morrer de ansiedade, mas... 15 segundo só!
Demorou pra liberarem um teaser já!

 
Realmente eles estão enrolando muito pra soltar um trailer. Eles escolheram cenas bem sem graça pra mostrar neste video. Quase tão empolgante quanto os creditos finais!!!
 
gente aquela parte em que aparece o Aragorn, o Legolas e o Gimli num tipo de caverna é a parte das Sendas dos Mortos neh?!? hhehe, me empolguei com isso... :D
mas achei bem legalzinho, pelo menos alguma coisa saiu né...
meu Minas Tirith (pelo pouco que eu vi...) tah mto 10!
agora falta um trailer de verdade, pelo amor de Deus!!
 
:D - Tolkenianos,

-Não é máximo ficar na expectativa !? Começamos com boatos, fotos, agora temos este pequeno vídeo;

-O que virá depois ?? Será que teremos um pequeno trailer ou por hora teremos que nos contentar com esse tipo de material ??

-O jeito é esperar. Até mais...

-Chaozu
 
*¤Lothíriel¤* disse:
gente aquela parte em que aparece o Aragorn, o Legolas e o Gimli num tipo de caverna é a parte das Sendas dos Mortos neh?!? hhehe, me empolguei com isso... :D

Ah, mas aquela senda dos mortos nem empolgou...que dizer, eu pensei que fosse ser mais..assustadora. :mrgreen:

Mas acho que pra já um vídeo de 15 secs já tá bom...logo vem mais msm. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo