1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clip musical de Into the West....existe??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por eowathiel, 16 Jul 2007.

1. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Sim!!! Se você consultar o site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e colocar o nome da música aparecem alguns clips! experimente!

2. Carol

Carol Visitante

Ahn? Perguntou no título e respondeu no post? :think:

ah, aliás dá pra procurar também pelo nome da cantora! É a Annie Lenox, né?

3. Anaidy Anárion

Anaidy Anárion Usuário

Nunca vi este clip no youtube. O que tem lá, da música Into the West, é a apresentação da Annie Lennox no Oscar e umas montagens que algumas pessoas fizeram colocando a música. Eu estou errada?

4. Dharnel

Dharnel Q. Erunámo, S. Eruvadhor

Tem várias versões, da uma olhada neste
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e´muito bom...:cerva:

5. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Olha até agora nao vi nenhum clipe de Into the West oficial mesmo.....Mas, já vi vários desses montados por fãs que estão no youtube e são de dar arrepios de tão tocantes...Into The West é linda.

6. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Eu acho lindo os desenhos dos atores que passa junto com Into the West nos créditos do filme hehehe, mas clipe, video clipe eu nunca vi. Seria interessante.

7. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu também acho lindas essas ilustrações, ficou demais mesmo =]

8. noght

noght Cão Ninja

Não deve existir um clip oficial pq é uma musica para trilha sonora. Acho que o nome é Canção Temática ou algo assim. No máximo seria um clip com cenas do filme

9. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:lol: nao fui eu que iniciei o tópico! :lol: só respondi...

Compartilhar