• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clip musical de Into the West....existe??

Ahn? Perguntou no título e respondeu no post? :think:

ah, aliás dá pra procurar também pelo nome da cantora! É a Annie Lenox, né?
 
Nunca vi este clip no youtube. O que tem lá, da música Into the West, é a apresentação da Annie Lennox no Oscar e umas montagens que algumas pessoas fizeram colocando a música. Eu estou errada?
 
Olha até agora nao vi nenhum clipe de Into the West oficial mesmo.....Mas, já vi vários desses montados por fãs que estão no youtube e são de dar arrepios de tão tocantes...Into The West é linda.
 
Eu acho lindo os desenhos dos atores que passa junto com Into the West nos créditos do filme hehehe, mas clipe, video clipe eu nunca vi. Seria interessante.
 
Eu acho lindo os desenhos dos atores que passa junto com Into the West nos créditos do filme hehehe, mas clipe, video clipe eu nunca vi. Seria interessante.
Eu também acho lindas essas ilustrações, ficou demais mesmo =]
 
Não deve existir um clip oficial pq é uma musica para trilha sonora. Acho que o nome é Canção Temática ou algo assim. No máximo seria um clip com cenas do filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo