1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clip musical de Into the West....existe??

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Aragorn- King of Gondor, 19 Dez 2003.

1. Ae galera....

Exise algum Clip Musical desta ótima música, indicada ao Globo de Ouro e futuramente ao Oscar de melhor canção????

Grato pela atenção!!!

2. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Acho q clip musical ainda naum tem...mas se vc quiser dah uma olhada nos sites de musica..

3. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Pôxa, existe algum clipe da trilha do filme??? A música da Enya tem clipe, talz, mas tem algum outro???
    Eles bem que podiam investir um pouco mais nisso. :eh:

4. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Tem clipe do Gollum's Song no cd extra de ADT

5. Mentor

Mentor Usuário

Na verdade o clip do "Gollum's Song" é só um apanhado com algumas cenas do filme, e essa música como fundo. Acho que se o clip da "Into the West" sair, vai ser igual, ou seja, um pequeno trailer do filme, e só.

Só mesmo a música da Enya tinha cara de clipe, com ela aparecendo cantando e tal.

6. Glorwendel

Glorwendel Usuário

A Enya tem nome pra sair em clipes, as outras duas não.
    E aquilo foi um lance de marketing que pelo visto não será repetido. :|

7. fabriciovalle

fabriciovalle Usuário

Poo, enya tem nome e as outras 2 nao?
    Eu diria que a Annie Lennox tem tanto nome quanto, se não tiver mais...

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

concordo contigo, e na minha opiniao a annie lenox é mto mais.

9. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Mas não existe um clip? O clip da May It Be está um bocado rasco e se calhar foi por não alcançar as espectativas que se abandonou ese projecto no 2º e 3º filmes.

10. Psamatos

Psamatos Visitante

acho que tem sim! eu pelo menos vi a Annie Lennox cantando a música e umas partes do filme passando.... deve ser um clip....

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Entao é...esse tipo de coisa e o que eles chamam de clip do senhor dos anéis :lol:

12. Psamatos

Psamatos Visitante

infelizmente é... e com mto favor eles colocam nos DVD's... se não... não iria passar em lugar algum... geralmente passam quando o filme está em cartaz e trechos na época... depois só em DVD...

acho q eu vi no Telecine...

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Uma vez eu vi passar na Sony o da Enya, meus amigos vieram dizer: "o coisan chata quele clipe" :lol: mas d q jeito poderia ser? soh seria legal se fosse alguma super banda q tivesse feito a trilha ou se o SdA fosse algo do tipo Moulin Rouge :mrgreen:

14. É,por enquanto ainda não existe esse clipe,mas logo,com certeza,aparecerá um!!! :tsc:
    Os clipes de "May It Be" e "Gollum's Song" são muito legais mesmo,eu adoro,principalmente o da Enya.Tomara que "Into The West" seja tão bom quanto!!! :P

15. Tô boba...Annie Lenox é pra lá de Bagdá de conhecida!
    Com certeza o clip vai seguir o estilo dos outros dois primeiros, Enya e Emiliana...cenas do RDR e uns flashes da Annie cantando... não tem como fugir disso com certeza, todo clipe de música tema de filmes é assim! :aham:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

naum sei naum se existi, mas se tem deve ser muito bom eu procurei na net mas naum achei

17. eu axo q naum saiu o clip ainda, mas aonde q tem os outros clips q já sairam? poderiam me dizer?

18. Peregrin

Peregrin Technologic

Os dois primeiros estão nos respectivos DVDs dos filmes, no disco de extras :wink:

Compartilhar