• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clip das Sendas dos Mortos

Calma pessoal(com relação aos cortes)!Se o PJ filmasse tudo o que vcs queriam(dúnedain,Casas de Cura,Expurgo,etc,etc)o filme teria que ter no mínimo 4 horas :mrgreen: !!!
Botem na cabeça que,UM LIVRO ADAPATADO é mil vezes superior do que UM LIVRO FILMADO!!!!

Procurem entender a diferença entre livro e filme:Uma simples introdução de algo que é maravilhoso no livro pode estragar boa parte se inserido no filme.

Vamos comemorar o maior filme de fantasia/aventura de todos os tempos!Nunca esperei tanto pra ver a um filme como "Senhor dos Anéis"!!!
 
Sem comentário esse video mostrando cenas da Senda dos Mortos :twisted: :twisted: !!É tão sensacional quanto o trailer do "RdR";mostra o Gimli se borrando de medo;e aquele sussurro que sai das Sendas 8O ????É de gelar o coração......!Vai assustar a mãe!!Aquela parte em que os cavalos saem correndo de medo deverá dar um clima bastante terrível no cinema,fora o medo que passa!!!
 
Elenwë disse:
Owww....cadê os dúnedain que deveriam estar acompanhndo Aragorn, Legolas e Gimli? Cortaram do filme!!!! :disgusti:

É a mesma pergunta que eu faço: Onde estão os Dúnedain? Será que eles aparecem depois, para ajudar na batalha contra os Corsários de Umbar? Ou PJ os excluiu do filme?
 
Mas se PJ excluiu os dúnedain quem vai trazer o estandarte do herdeiro de Elendil para ele? pois foram os filhos de Elrond q o trouxe na comitiva com os dúnedain!! :osigh:
 
Eu acho bem provável que o PJ tenha cortado completamente qualquer cena com os dúnedain, e elaborou uma explicação para cenas em que eles apareceriam, como no caso do Palantír & Saruman.

Na minha opinião, ele fez o que era necessária, penso que se os dúnedain aparecessem teria que haver uma explicação em relação a eles e ao fato de eles se unirem aos três.

No final, acho que ficará até mais amedrontador só os três atravessando as sendas. Junto aos dúnedain o clima de suspense não seria o mesmo, principalmente se tratando de cinema.
 
vassily disse:
O pior de tudo é ver o trailler ao assistir outros filmes,


com ctz, quando eu fui ver harry potter ( :o?: ) passou o trailer do SDA:SDA, cara, quando eu vi a cena do conselho de elrond, tipo

- You have my sword
- And my bow
- And my axe!

com o aragorn, o legolas e o gimli, caiu uma lagrima, eu quase saih gritando, mas conegui me conter :obiggraz: daih fui ver o filme mas eu gostei amis do trailer do que do filme :o?: mas tb num eh pra menos neh :lol:
 
HEHEHE

Foi exatamanete isso que aconteceu comigo, mas foi no do RDR ao assistir SWAT, porra quando eu vi a Éowyn com o pequeno, dizendo fique comigo, caralhoooooooooo fui ficando louko e quase desmaiei com o NOOOOOOOOOOOOOOO do Sam !!!! :P
 
Fantástico!Fabuloso!
É praticamente impossível não ficar ansiosa...RDR.... :obiggraz:
 
Opa!

Cara! Esse filme vai ser daqueles que cada vez que se assisti se vê algo novo. Pois são tantos detalhes que é impossível assimilar tudo no mesmo instante. Essa senda dos mortos então vai ser "O" momento!

Eu quero ver o filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :(
 
Ai,ai,ai...é muito bom...
No epipoca bem tem o trailer...eu já vi umas 8 vezes, e ainda não cansei, imagina o filme inteiro. :grinlove:

Tela grande , pipoca, ar condicionado e RdR...quem quer outra vida? :obiggraz:
 
Lility disse:
Ai,ai,ai...é muito bom...
No epipoca bem tem o trailer...eu já vi umas 8 vezes, e ainda não cansei, imagina o filme inteiro. :grinlove:

Tela grande , pipoca, ar condicionado e RdR...quem quer outra vida? :obiggraz:
Qual é o endereço do trailler ?????? :o?: :o?: :o?:
 
Tá aí o endereço...aproveita, é muito bom!!!

epipoca.cidadeinternet.com.br/filmes_zoom.cfm?id=1827

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Cara, Se Aragorn diz no fim do clip q não teme a morte, eu estou ficando com medo dela, de morrer de infarto esperando o dia 25.

Vem logo Noel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo