• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clip das Sendas dos Mortos

The White

Usuário
O TheOneRing.net capturou um video clip exibido hoje na Nova Zelândia na premiere do Retorno do Rei.
O video clip mostra cenas da chegada nas Sendas dos Mortos, os cavalos fugindo espantados e também Aragorn enfrentando o seu medo.

Os vídeos podem ser vistos no formato QuickTime e Windows Media Player, aí vão os links, mas lembrem-se de que são SPOILERS:

QuickTime:
http://img-nex.theonering.net/movies/POTD.mov

Windows Media:
http://img-nex.theonering.net/movies/POTD.wmv
 
Cara muito fodaaaaa, não aguento mais ver o filme dividido em tantas partes, quero longo sentar na cadeira do cinema e achatar a bunda opor mais de 3 e 20 e sair de lá feliz da vida porra!!!!!! :mrgreen:
 
PQP!!!!! Essa cena na Senda dos Mortos vai ser ultra-animal!!!! Vou rolar no chão, jogar pipoca na cara e mijar na calça de tanta felicidade!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Com certeza, mesmo sem várias coisas do livro, o filme ainda será o maior de todos os tempos !!!!1
 
:grinlove: Muito bom. Legal.

Mas... "Return to the Red Carpet" ??? :eek: :lol: Que trocadilho mais horrível que arranjaram...
 
baaaaahhhh, que fera!!!!

putz, tenho uma relação de amor e ódio com esses spoilers... a curiosidade não me deixa passar em branco, então eu vejo, e a minha vontade de que chegue logo o dia aumenta, ansiedade, etc...

e me dá raiva porque eu sei que o RdR não vai chegar aqui na minha cidade no Natal...

*contando os dias*...
 
Show de bola mesmo, ow bendito dia 25 que não chega nunca, meu Eru!!!!
Nos resta esperar e ir montando esse quebra cabeça de imagens e fotos dispersas que nos deixam cada vez mais curiosos, mas a graça está aí mesmo, nessa espectativa que nós criamos.

Abraços,

Jivago - São José dos Campos/SP :lol:
 
O pior de tudo é ver o trailler ao assistir outros filmes, fico até arrepiado cara, fico até o meio do filme que fui ver pensando no RDR :osigh:
 
:| Cara, sem palavras!!! Só imagino o que vem pela frente. Esse filme vai matar qualquer outro!!!

Esperando pelo papai-noel no natal? Não, esperando pelo retorno Rei :lol:
 
vassily disse:
O pior de tudo é ver o trailler ao assistir outros filmes, fico até arrepiado cara, fico até o meio do filme que fui ver pensando no RDR :osigh:

eu fui ver matrix revolutions e não passou o trailler do senhor dos anéis
que triste heehhe

sabe em q filmes tá passando?
 
aaaaaaaaaahhhhhhh...ficou um gostinho de quero mais!!!!!!!!!!! q raiva!!!
Esse return to the red carpet deve ser pq estavam transmitindo a premiere não??
 
:clap:

Esse é O filme, mesmo com todos os cortes...
Estou arrepiado até agora... :obiggraz:
 
Jivago disse:
Show de bola mesmo, ow bendito dia 25 que não chega nunca, meu Eru!!!!
Nos resta esperar e ir montando esse quebra cabeça de imagens e fotos dispersas que nos deixam cada vez mais curiosos, mas a graça está aí mesmo, nessa espectativa que nós criamos.

Abraços,

Jivago - São José dos Campos/SP :lol:

Mas essa expectativa é muito legal, e quando sentamos no cinema para ver o filme a adrenalina vai a mil... e hoje ainda é dia 1º :babar:
 
Owww....cadê os dúnedain que deveriam estar acompanhndo Aragorn, Legolas e Gimli? Cortaram do filme!!!! :disgusti:
 
Icríííível esse Clip!!!!!!!
AAAAhhhhhhh
to querendo que chega logo dia 25 não pelo Natal e pelos presentes! mas sim pelo FILMEEEE.
I do not fear death!!!!!!!!!
Uááááááá 8O
 
Gente o que aquela música de filme de terror?Bem coisa do PJ...O clipe é mto lindo(nada que ninguém não saiba!!)Não vejo a hora que chegue dia 25...Vai ser o meu presente de aniversário!!Abraços para todos :mrgreen: :D :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo