1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 28 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Nome foi alterado depois de discussão entre consumidora e atendente.
    Mulher registrou B.O. em Sorocaba e estuda acionar empresa na Justiça.[/h]

    Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sorocaba (SP) depois de receber uma fatura de uma empresa de internet e TV a cabo onde seu nome aparecia substituído por um xingamento. Tanto na parte de fora do boleto quanto na parte de dentro, Kátia Nogueira foi alterado para "Vadia Nogueira".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Assinante teve nome trocado em fatura de conta de TV e internet (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

    Por telefone, o G1 conversou com a assinante, que se disse extremamente ofendida com a situação.
    afirma.

    Segundo Kátia, ela tem tido problemas com a empresa desde outubro, quando deixou de trabalhar e as despesas passaram a depender totalmente do marido. Desde então, as contas atrasaram e ela precisou fazer vários acordos para continuar utilizando os serviços. Na semana passada, porém, a TV e a internet foram cortadas um dia depois de uma nova negociação, quando o atendente garantiu que isso não aconteceria.

    Quando ligou para reclamar, Kátia afirma que foi atendida por uma mulher "impaciente" que a deixou esperando na linha por exatos 29 minutos.
    relata.

    Insatisfeita, a cliente ligou de volta. Dessa vez, outra pessoa atendeu e resolveu o problema. Porém, nesta quinta-feira (26), quando a fatura chegou, a consumidora levou um susto.
    conta.

    Imediatamente, Kátia resolveu registrar um B.O. A delegada Darly Kluppel, que registrou a ocorrência, ficou igualmente indignada com o ocorrido.
    diz.

    O caso foi registrado como injúria e a vítima foi orientada a procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente.
    ressalta a delegada.

    Kátia ainda não decidiu se entra na Justiça contra a operadora, mas disse que já conversou com um advogado amigo da família sobre as providências que podem ser tomadas em um caso como esse.

    O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa na manhã deste sabado (28), mas ainda não obteve resposta.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cliente teve nome alterado para palavrão (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Mete processo... vai embolsar um dinheirinho extra, só que vai demorar.

    Mas essa é uma situação que merecia ser resolvida com voadora...
     
  3. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Sei que é um caso de completo desrespeito, mais eu tô dando gargalhadas aqui! :dente:

    A pessoa cretina que fez isso certamente não pensou em consequências né? Sou a favor também de um processo bem bonito.

    Mas "Vadia Nogueira" é ótimo cara... Cuidado viu gente, discutir com atendentes agora tá perigoso! Amanhã vou ligar na Central da Oi e discutir com alguém pra ver se meu nome vêm tipo: Vagabundo Giacon/ Canalha Giacon/ Ordinário Giacon :p .
     
  4. Calib

    Calib Visitante

    Por mim, podem sempre fazer isso com meu nome. Dinheirinho fácil no Juizado Especial.
     
  5. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Bancando o advogado do diabo: vamos analisar por cima o caso dos operadores de telemarketing e da onda de terceirização. Pega-se uma empresa como a NET que, como muitas, terceiriza seu atendimento por conta dos custos de implantação e, principalmente, trabalhistas. Essa empresa contratada recebe muito para prestar o serviço, e tem em sua folha profissional um número de funcionários - ganhando um salário de merda - menor que a demanda de ligações. A NET vai cobrar agilidade pelo serviço que pagou. A terceirizada, como solução, deixa de recrutar novos funcionários e passa a cobrar mais dos antigos. E o operador fica lá, seis horas/dia, quinze minutos de intervalo, uma torrente de ligações - e a maioria de gente que já disca com o espírito armado -, a pressão por agilidade e um salário irrisório. Juntando tudo, taí o resultado.

    Não que ache a atitude correta, mas existem as atenuantes.
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Empresa pede desculpa à cliente que teve o nome trocado por xingamento​




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  7. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Eu sou operadora de Telemarketing e posso contar nos dedos os clientes que ligam e estão calmos (e são educados). E nem sou do SAC...
    Mas a operadora exagerou na dose. tsc...tsc...
     

Compartilhar