• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cliente sofre ataque cardíaco na ‘lanchonete do infarto’, a Heart Attack Grill

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
O dito popular “seria cômico se não fosse trágico” aplica-se bem ao incidente que ocorreu no restaurante Heart Attack Grill (Grill do Ataque Cardíaco, em português), na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Um cliente sofreu um infarto após comer um hambúrguer triplo – o Triple Bypass Burger – de seis mil calorias.

heart_attack.jpg

Cliente teve ataque cardíaco no restaurante 'Heart Attack Grill'.

A rede, dirigida pelo nutricionista Jon Basso e atendida por garçonetes vestidas como enfermeiras, tem o lema “o sabor pelo qual vale a pena morrer!". No restaurante, os clientes recebem um avental de hospital, são levados de cadeiras de rodas para o carro quando conseguem comer o maior lanche – de mais de 8 mil calorias – e não pagam quando pesam mais de 160 kg.

heart_attack_grill01.jpg

'O sabor pelo qual vale a pena morrer' é o lema do restaurante. (Foto: AP)

"Na verdade eu sinto muito por ele, porque os turistas estavam tirando fotos como se fosse um tipo de brincadeira, algo armado. Mesmo com o nosso mórbido senso de humor, não faríamos uma brincadeira como essa", disse Jon Basso à Fox News.

heart_attack_grill.jpg

Triple Bypass Burger tem seis mil calorias. (Foto: AP)

O sanduíche encarado pelo guloso cliente contém três hambúrgueres, 12 fatias de bacon, queijo, cebola roxa e “molho especial”.

Fonte
 
Acho que o cara devia ser cliente fiel da rede e estava em busca dos 160 quilos para poder comer de graça! E levou ao pé da letra o lema da loja: "o sabor pelo qaul vale a pena morrer!". - tenso... :roll:
 
Típico lanche Salsicha & Scooby-Doo

Ainda assim tem só a metade do tamanho que vemos no desenho

Mas como o Neithan tá louquinho da vida pra cumprir uma sina de familia de se empacotar no caixão por volta dos 40, realmente dê um jeito de não morrer antes sem ir até lá e experimentar :lol:
 
"três hambúrgueres, 12 fatias de bacon, queijo, cebola roxa e “molho especial”

Juro, sem brincadeira: Antes de morrer preciso comer isso.

E sim, óbvio que ele já estava pra morrer, não foi simplesmente culpa do lanche.

Eu sou mais um que preciso provar isso antes de abraçar o tinhoso. Doze fatias de bacon, hambúrguer tesudo.
 
Eu já ouvi falar desse lugar. Dizem que esse sanduiche tem 20000 calorias.

Daria para repartir um só sanduiche para uma festa inteira rs
 
Véi. 12. FATIAS. DE. BACON. DOZE!

Sem falar no tamanho de cada um dos hambúrgueres né. É pra matar o cara mesmo.

E o nome do lanche tb é ótimo né. "Bypass" é uma cirurgia coronária.
 
Não entendi uma coisa: ele morreu ou não?

Igor, tem uma hamburgueria em Guará que você tem que ir um dia também. Nem que seja como treinamento antes de ir praí. Cada hamburguer tem 100g, feito artesanalmente e parará parará.

Agora, a lanchonete aí não pode ser processada por cumprir o que prometeu né? Será que eles tem algum tipo de termo de compromisso pra assinar antes de comer?
 
O Neithan. Pensei nele quando li isae. :lol:

Mas falando sério... acho que não sou lá muito carnívoro não, nem softcore. Passo mal só olhando pra essa bizarrice aí.

Fico longe disso, obrigado.
 
Apesar de ser um "carnívoro" convicto, tenho que concordar com o Paganus.

Essa bizarrice de hambúrguer deve ser abarrotada de coisa ao estilo McDonald's que a carne deve durar semanas.
 
Não acho não... Esse lanche aí tem muito mais cara de "verdadeiro" que o do Mc. E tipo, eu até sinto vontade de comer um negócio desse, mas eu tenho certeza que não aguentaria, então nem arriscaria.
 
Gente, ataque do coração não é sinônimo de morte. Atentem-se a este fato. =]
 
Não como muita carne, mas acho que mesmo se comesse ficaria mal só de olhar pro hamburguer D:

Pro pessoal do fórum que quer provar isso antes de morrer: Não consigo ver a diferença entre comer um desses e três ou cinco hamburgueres normais. Se duvidar sai até mais barato :eek:
 
Não como muita carne, mas acho que mesmo se comesse ficaria mal só de olhar pro hamburguer D:

Pro pessoal do fórum que quer provar isso antes de morrer: Não consigo ver a diferença entre comer um desses e três ou cinco hamburgueres normais. Se duvidar sai até mais barato :eek:

Véi, entre comer uma Scarlett Johanson e três minas comuns, o que prefere?

Então. Com Hamburguer a ideia é a mesma.
 
Com lanches eu não tenho essa gula toda, mas o meu ponto fraco é sorvete de massa. Se eu vou pra um lugar que tem um sorvete muito bom eu tenho a gula de comer muito de uma só vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo