1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cliente sofre ataque cardíaco na ‘lanchonete do infarto’, a Heart Attack Grill

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Jeff Donizetti, 16 Fev 2012.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

O dito popular “seria cômico se não fosse trágico” aplica-se bem ao incidente que ocorreu no restaurante Heart Attack Grill (Grill do Ataque Cardíaco, em português), na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Um cliente sofreu um infarto após comer um hambúrguer triplo – o Triple Bypass Burger – de seis mil calorias.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cliente teve ataque cardíaco no restaurante 'Heart Attack Grill'.

A rede, dirigida pelo nutricionista Jon Basso e atendida por garçonetes vestidas como enfermeiras, tem o lema “o sabor pelo qual vale a pena morrer!". No restaurante, os clientes recebem um avental de hospital, são levados de cadeiras de rodas para o carro quando conseguem comer o maior lanche – de mais de 8 mil calorias – e não pagam quando pesam mais de 160 kg.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

'O sabor pelo qual vale a pena morrer' é o lema do restaurante. (Foto: AP)

"Na verdade eu sinto muito por ele, porque os turistas estavam tirando fotos como se fosse um tipo de brincadeira, algo armado. Mesmo com o nosso mórbido senso de humor, não faríamos uma brincadeira como essa", disse Jon Basso à Fox News.

Triple Bypass Burger tem seis mil calorias. (Foto: AP)

O sanduíche encarado pelo guloso cliente contém três hambúrgueres, 12 fatias de bacon, queijo, cebola roxa e “molho especial”.

• LOL LOL x 1
  2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Bom, o cara devia ser cardiopata já. Não iria infartar só por causa do lanche, creio.

No mais, bem feito. Queria se matar, se matou.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

"três hambúrgueres, 12 fatias de bacon, queijo, cebola roxa e “molho especial”

Juro, sem brincadeira: Antes de morrer preciso comer isso.

E sim, óbvio que ele já estava pra morrer, não foi simplesmente culpa do lanche.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Acho que o cara devia ser cliente fiel da rede e estava em busca dos 160 quilos para poder comer de graça! E levou ao pé da letra o lema da loja: "o sabor pelo qaul vale a pena morrer!". - tenso... :roll:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Típico lanche Salsicha & Scooby-Doo

Ainda assim tem só a metade do tamanho que vemos no desenho

Mas como o Neithan tá louquinho da vida pra cumprir uma sina de familia de se empacotar no caixão por volta dos 40, realmente dê um jeito de não morrer antes sem ir até lá e experimentar :lol:

• LOL LOL x 1
  6. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Eu sou mais um que preciso provar isso antes de abraçar o tinhoso. Doze fatias de bacon, hambúrguer tesudo.

7. Pearl

Pearl Usuário

Eu já ouvi falar desse lugar. Dizem que esse sanduiche tem 20000 calorias.

Daria para repartir um só sanduiche para uma festa inteira rs

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Véi. 12. FATIAS. DE. BACON. DOZE!

Sem falar no tamanho de cada um dos hambúrgueres né. É pra matar o cara mesmo.

E o nome do lanche tb é ótimo né. "Bypass" é uma cirurgia coronária.

9. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

• LOL LOL x 3
  10. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Não entendi uma coisa: ele morreu ou não?

Igor, tem uma hamburgueria em Guará que você tem que ir um dia também. Nem que seja como treinamento antes de ir praí. Cada hamburguer tem 100g, feito artesanalmente e parará parará.

Agora, a lanchonete aí não pode ser processada por cumprir o que prometeu né? Será que eles tem algum tipo de termo de compromisso pra assinar antes de comer?

• LOL LOL x 4
  11. Excluído045

Excluído045 Banned

O Neithan. Pensei nele quando li isae. :lol:

Mas falando sério... acho que não sou lá muito carnívoro não, nem softcore. Passo mal só olhando pra essa bizarrice aí.

Fico longe disso, obrigado.

12. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Apesar de ser um "carnívoro" convicto, tenho que concordar com o Paganus.

Essa bizarrice de hambúrguer deve ser abarrotada de coisa ao estilo McDonald's que a carne deve durar semanas.

13. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Não acho não... Esse lanche aí tem muito mais cara de "verdadeiro" que o do Mc. E tipo, eu até sinto vontade de comer um negócio desse, mas eu tenho certeza que não aguentaria, então nem arriscaria.

14. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Gente, ataque do coração não é sinônimo de morte. Atentem-se a este fato. =]

15. Serenatas

Serenatas Usuário

Arquivos Anexados:

• LOL LOL x 2
  16. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Nussa... Cada um desses hambúrgueres dá 3 daqueles de supermercado O_O!

Última edição: 17 Fev 2012
  17. Sano

Sano Porque né

Não como muita carne, mas acho que mesmo se comesse ficaria mal só de olhar pro hamburguer D:

Pro pessoal do fórum que quer provar isso antes de morrer: Não consigo ver a diferença entre comer um desses e três ou cinco hamburgueres normais. Se duvidar sai até mais barato :eek:

18. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Véi, entre comer uma Scarlett Johanson e três minas comuns, o que prefere?

Então. Com Hamburguer a ideia é a mesma.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 3
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Com lanches eu não tenho essa gula toda, mas o meu ponto fraco é sorvete de massa. Se eu vou pra um lugar que tem um sorvete muito bom eu tenho a gula de comer muito de uma só vez.

Compartilhar