JULIANO BARRETO
da Folha de S.Paulo
Apenas cerca de 13 mil das 359.811 reclamações recebidas pelo Procon (www.procon.sp.gov.br) em 2005 foram consideradas fundamentadas. Uma das razões para isso é o fato de, em boa parte dos casos, as pessoas terem procurado o órgão na hora errada. Segundo especialistas ouvidos pela Folha, antes de apelar ao Procon, os insatisfeitos devem procurar as lojas, as fabricantes ou as prestadoras de serviço. Leia mais (20/09/2006 - 10h10)
Mais...
da Folha de S.Paulo
Apenas cerca de 13 mil das 359.811 reclamações recebidas pelo Procon (www.procon.sp.gov.br) em 2005 foram consideradas fundamentadas. Uma das razões para isso é o fato de, em boa parte dos casos, as pessoas terem procurado o órgão na hora errada. Segundo especialistas ouvidos pela Folha, antes de apelar ao Procon, os insatisfeitos devem procurar as lojas, as fabricantes ou as prestadoras de serviço. Leia mais (20/09/2006 - 10h10)
Mais...