1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Click (idem, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Chuck Norris, 23 Ago 2006.

1. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

CLICK
    (CLICK)

Elenco: Adam Sandler (Michael Newman), Christopher Walken (Morty), Kate Beckinsale (Donna Newman), David Hasselhoff, Katie Cassidy (Samantha).
    Direção: Frank Coraci
    Gênero: Comédia
    Distribuidora: Columbia Pictures
    Estréia: 18 de Agosto de 2006

Sinopse:
    Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem dois filhos: Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann). Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar sua vida. Michael aceita a oferta mas logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Achei um filme de comédia comum. Nada de extremamente engraçado, mas é até bom. Algumas partes um pouco tristes.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu li gente comparando ele à A Felicidade Não Se Compra e tals. Fiquei curioso pra ver.

3. Pips

Pips Old School.

Não é de todo mal, mas também não é lá essas coisas.

Tem Dr. Bergman no filme :-|

4. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Eles querem dar uma lição de moral no filme...

Só que transformaram tudo num sonho para não dizerem que o filme é trágico. Foi uma besteira, tinha que ser tudo real.

Última edição por um moderador: 23 Ago 2006
  5. Pips

Pips Old School.

Ravelion, para quem não viu o filme você entregou o final, mesmo que seja previsível, coloque SPOILERS.

6. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Nhá, é bonzinho, mediano. Engraçadinho no começo, melodramático no final, com direito a lição de moral e tudo. Bem sessão da tarde mesmo, ou então cine corujão. Mas não é horrível não.

48

P.S: O Adam Sandler realmente não é um bom ator.

P.S.2: A Kate Beckinsale é linda mesmo com oitenta anos de idade.

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Exatamente. :disgusti:

Obrigado, meu carissimo Nolyon. :clap:

Agora vá aprender a usar o
    spoiler, por favor. :pray:

8. Pips

Pips Old School.

9. Thico

Thico The Passenger

Idem.

E você poderia se menos direto ao falar que alguém disse o final do filme aí, talvez usando o spoiler para se dirigir à pessoa.

10. Pips

Pips Old School.

Mas eu também queria ser estraga-prazeres. :-|

11. Thico

Thico The Passenger

Sorte sua que eu não li o que o cara acima disse.

12. Pips

Pips Old School.

Se você for assistir ao filme você vai saber o que ele escreveu antes do final, eu confio em você.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Assim como o Gandalf falo idem. E em Espanglês ele tb esteve muito bem.

PS: Porra, gente que acabou de entrar até vai, mas Ravelion, tu já tá aqui tempo o suficiente pra sdaber usar spoiler. PQP!

14. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Em relação a Embriagado de Amor não posso dizer nada, pois ainda não vi. Mas em Espanglês, ele é a única razão do filme não decolar como deveria, pois a história é bem interessante. Quando ele começa a espremer o rosto pra tentar chorar é simplesmente deprimente.

15. Silenzio

Silenzio Visitante

Yeap. Eu DETESTAVA ele até ver e rever esse filme.
    Hoje continuo detestanbdo-o, com exceção desse filme, no qual ele estava perfeito.

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Editei o post do Ravelion.

Gente, tem até um tópico fixo aqui no cinema falando sobre o Spoiler :wall:

17. Alialath

Alialath Peter Griffin

Ditto.

Eu gostei do filme, normalzinho, mas pensei que ia ser um pouco melhor visto que as cenas mais engraçadas são no início. Aquela do cachorro.... pqp!
    :rofl:

18. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Foi mal a todos que estraguei o filme. :tsc: Realmente eu não sabia usar spoiler, mas vou aprender agora para isso não acontecer de novo. Novamente, foi mal...

P.S: Ainda vale a pena assistir o filme, não está totalmente arruinado. :mrgreen:

19. Archbalt

Archbalt Saruman

É um filme muito engraçado e triste, vi muita gente perto de mim no cinema chorando.

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Na verdade..... ele não estragou o final não. O final é diferente do que ele disse =P

Vale a pena sim. O filme é bonitinho pra caramba. Acho que o filme que vi mais sem expectativas este ano e que mais me surpreendeu. É acima da média. Bem acima.

Apesar de liçãozinha de moral, clichês e tals..... as partes em que aparece o menu da vida do cara são bastante interessantes.

A história em si já foi contada inúmeras vezes. É a fábula do Conto de Natal, basicamente. Pelo menos, tem criatividade. Tanto que o final é masomenos um "sonho" mesmo.... mas não é =P

Eu tiraria as partes escatológicas, como as piadas com peido e cocô. O resto tá bem apropriado até.

Compartilhar