1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clerigo de bahamut

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Zaicom, 4 Set 2016.

1. Zaicom

Zaicom Usuário

Eu tenho um clerigo de bahamut que já jogo a 4 anos e meio, e meu mestre criou pra mim uma espécie de plano de carreira para ele, comecei um clerigo normal e depois que atingi o nível 7 peguei a classe de cavaleiro de platina até o 17,após isso eu e meu mestre meio que inventamos a classe de Born de Bahamut (na vdd isso existe mas mudamos) com 2 níveis e depois virei general dos dragões e atualmente estou no sétimo nível épico como arauto dos deuses (eu e ele criamos juntos a classe) então eu queria passar uma dica pra mestres (eu tbm sou mestre) de dar uma liberdade de criação de classe ou até outras coisas ao jogador claro q com a supervisão do mestre pra que não prejudique o jogo

Digam aí oq vcs acham

2. lizardman

lizardman Usuário

se nao me engano acho q ja existe uma classe dessa, vi num livro oficial mas nao lembro onde

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar