• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claymore (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    19
Re: Claymore...

Mas ficou com gostinho de segunda temporada o final, não?

Acredito que logo possa sair sim uma segunda temporada.
 
Re: Claymore...

Vi esse final de semana a primeira temporada toda e WOW!!!!! desde Evangelion que não me empolgava tanto com um anime; traço bom, roteiro foda, lutas maravilhosas!

Vários personagens e acontecimentos secundários ficaram sem explicação, mas eu suponho que essa é a deixa pra segunda temporada, que, segundo um-amigo-meu-que-sabe-tudo-sobre-animes será lançada somente ano que vem. :tsc:³³³

Teresa é, de longe, a melhor personagem!

Enfim.. ai ai, não consigo parar de reassistir as lutas _o/ Acho que vou mudar meu avatar!
 
Re: Claymore...

Caramba.. é verdade! É mt bom ver a Clare evoluindo nas lutas.. aquela contra o Rei Leão dos Olhos de Prata é demais :grinlove:
 
Re: Claymore (2007)

Nota 8.

O arc da Teresa é genial e elevou 100% o anime que conseguiu manter o nível alto até o fim. Não dei 10 por causa do Raki que eu achei completamente dispensável, só foi útil realmente em 2 momentos (e ele era um saco :dente:) e porque eu esperava mais do final (e ainda espero uma 2º temporada).
 
Re: Claymore (2007)

Eu dei 10. Apesar do Raki realmente ser um PORRE... isso não afetou o nível do anime!
 
Re: Claymore (2007)

Ja vi dois episódios e logo de cara ja não gostei desse Raki.
 
Re: Claymore (2007)

O Raki se torna um pouco chato no anime mais porque os outros personagens são tudo fodões em praticamente todos os aspectos. Mas se for compará-lo com outros personagens de outros animes, ele não chega a ser tão irritante.

Apesar que eu pensei que ele iria ficar fodão no final do anime.
 
Última edição por um moderador:
9... na verdade concordo com a nota do review da Animehaus : 9,6.
O anime é ótimo, técnica impecável, ação de tirar o fôlego, momentos emocionantes de fazer chorar (eu quase chorei uma ou duas vezes 8-O).
Não ultrapassa o melhor que já assisti: Fullmetal Alchemist, mas quase empata.

E sim o Raki é um pé no saco, principalmente no último episódio ¬¬', que aliás deixou rastro pra mais umas 2 temporadas :yep:.
 
Nada não, mas depois q a Animahaus foi "reformulada" eu não confio em mais nenhum review deles, eles tão dando +90% pra qualquer coisa que apareça (School Rumble ganhou 98% WTF). Eu gostei bastante do anime, mas não achei tão extraordinário..mas no genero que supostamente colocaram Claymore, ele é um dos melhores, senão o melhor :D
 
Nota 10! Achei maravilhoso.
Os traços são lindos e os personagens são demais,
cada uma mais foda que a outra, e claro a mais mais é a Teresa
O anime manteve o nível em todos os episódios
e as lutas estavam cada vez mais empolgantes.

Eu amei as músicas são lindas!

Não esperava por esse final... quero uma segunda temporada! :iei:
A organização tem que ser melhor explicada e tem tantas personagens que podem aparecer...
 
Eu já disse pra você continuar assistindo, mas é teimoso! Pelo menos passou do 1º episódio. :lol:

E agora que começa a contar o passado da Clare, assista, que é muito boa essa parte. :D
 
Eu também recomendo que assista, muito boa essa parte do passado de Clare, mas se não gostar dessa parte acho que não vai gostar do anime inteiro...

Eu fiquei com uma dúvida:
Por que a organização não transforma mais homens em Claymore?
Não sei se foi explicado e deixei passar...
 
*Artanis* disse:
Eu fiquei com uma dúvida:
Por que a organização não transforma mais homens em Claymore?
Não sei se foi explicado e deixei passar...
É dito sim, mas não me lembro bem. Se não me engano, é porque os homens não tinham o mesmo controle de seus Yoki que as mulheres durante as batalhas, ou seja, eles se transformavam em Kakuseishas mais facilmente, por passarem de seus limites. E com isso a organização começou a treinar somente mulheres.
 
É dito sim, mas não me lembro bem. Se não me engano, é porque os homens não tinham o mesmo controle de seus Yoki que as mulheres durante as batalhas, ou seja, eles se transformavam em Kakuseishas mais facilmente, por passarem de seus limites. E com isso a organização começou a treinar somente mulheres.

Eu deixei passar essa parte. Também achava que o Raki poderia aparecer bem mais forte no final, talvez como um Claymore, mas não lembrava por que a organização não transformava mais homens em Claymore. Vlw Turgon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo