1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Claudia Leitte Fucks

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 11 Jun 2011.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

[size=x-large]CLAUDIA LEITTE FUCKS[/size]
    por Jefferson Luiz Maleski

Ele sabia que estava ferrado logo após abrir os olhos. O alarme soava alto e as luzes de emergência piscavam. A primeira coisa que percebeu era que estava completamente nu. A segunda foi que estava com ambas as mãos algemadas em um sofá. E a terceira era que o sofá estava bem no meio da sala do chefe.

Tentou buscar na memória como tinha ido parar ali. O abadá amarelo jogado no canto lembrou-lhe que estivera no show da Cláudia Leitte poucas horas antes. Lembrou também que bebeu muito, beijou algumas bocas e nada mais. Escuridão total. A sua mente latejava avisos de uma ressaca tempestuosa armando-se rapidamente no horizonte. E aquele alarme maldito não ajudava em nada. Arrependeu-se de ter misturado vodca, uísque, cerveja e champanhe. O open bar fora o seu calcanhar de Aquiles. O trabalho extenuante como estagiário no escritório de advocacia, as cobranças ferozes do patrão e o final do semestre na faculdade contribuíram para que ele agendasse para o show o porre que precisava tomar. Era uma necessidade desestressar, relaxar, abusar-se um pouco de si caindo na farra. Mas agora percebia que de nada adiantariam estas justificativas. O alarme indicava que ele seria descoberto a qualquer instante.

Precisava arrumar um jeito de sair dali o quanto antes. Chamou algumas vezes por ajuda, sem sucesso. Como fora parar ali? Ele tinha a chave do escritório para ser o primeiro a chegar e organizar a correspondência do patrão, mas não se lembrava de tê-la levado para o show. Ah, sim, ela estava no painel do carro. Na certa, o idiota arranjou alguma garota e para economizar o motel pensou no confortável sofá do escritório. Talvez inconscientemente quisesse se vingar dos abusos do chefe. Mas não se lembrava de quem havia levado para lá. Certamente ela seria a dona das algemas. Eram de aço, mas tinham um revestimento de couro rosa para não machucar. Daqueles modelos vendidos em sex shops 24 horas. Tentou soltar-se, mas tanto as algemas não mostraram a mínima intenção de abrir quanto o braço do sofá nem mexeu. Procurou rapidamente ao redor para ver se encontrava algo que pudesse auxiliá-lo. O tempo corria. Na mesa de vidro, tantas vezes usadas para reuniões, havia uma garrafa de frisante virada e dois copos ainda pela metade. Pelo chão, somente as suas roupas. Continuou perscrutando a sala quando o seu coração gelou. O cofre estava aberto.

Todos os funcionários sabiam que o cofre do escritório ficava escondido atrás da imitação de O Grito, do Munch. Mas ninguém além do chefe sabia a combinação. Agora sim, estava totalmente fodido. Além de ser demitido por justa causa iria para a cadeia. Adeus, faculdade de Direito. Adeus, shows da Cláudia Leitte. Adeus, liberdade. Na cadeia teria de dar o cu toda noite pra não apanhar. Adeus, selo original de inviolabilidade. Estava realmente fodido. E a droga do alarme não parava.

Mas poderia alegar que fora vítima de um golpe. Isso. Boa noite Cinderela, não? Alguém o dopou no show e o manipulou até ali. Ele não estava cônscio de seus atos, excludente de ilicitude, Código Penal wins. Seu cu estava a salvo. Foi quando o alarme parou de soar. Ouviu passos vindos na direção da sala. Sua respiração parou. Virou de lado para esconder o pênis entre as pernas. Foi quando viu a garota entrando cambaleante usando somente o abadá do show, que não cobria muita coisa. Ele conhecia aquela garota. Droga. Era a filha de dezesseis anos do chefe. Agora é que fodeu-se tudo de vez.

- Amor, acho que acabei dormindo no banheiro. Devo ter vomitado tudo o que eu bebi e mais um pouco.

- Er… tudo bem. Você tem a chave desse troço? – ele perguntou balançando as mãos presas.

- Tenho, deve estar no bolso da minha calça. Você foi bem safadinho, sabia? Vamos fazer de novo? – pulou em cima dele e o abraçou – Assim nos vingamos juntos daquele calhorda do meu pai. Não sei com o que ele vai ficar mais puto: quando ver que roubaram o dinheiro dele, também, usando o meu aniversário como senha tava esperando o primeiro imbecil fazer isso; ou quando descobrir que eu não sou mais virgem.

- Sim, sim, mas uma coisa de cada vez – respondeu apressado e agora preocupadíssimo – vamos primeiro sair daqui, depois conversamos. Você sabe aonde foi parar a sua calça?

- Deve ser essa daqui, que estava na mesa da recepção – disse o homem parado na porta.

Era o chefe.

O pai dela.

Fodeu.

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

bah fudeu mesmo hein o_O
    Lembrou-me do filme "Se beber não case"
    legal :joy:

3. Excluído044

Excluído044 Banned

Ou seja, a pequena abertura da personagem principal continua em total risco... A vida é dura...

4. Tayana

Tayana Usuário

kkkkkkkkk

O show fez isso a sua imaginação, Jeff. kkkkkkkkkkk
    rindo pacas da sua imaginação, ou parte disso foi verdade?!

rsrsrs

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

é claro q parte disso foi verdade. mas ñ conto nem q vc me apresente a sua amiga + gata. er, pensando bem, eu precisaria ver fotos antes d fazer essa afirmação com tta certeza...

6. carlo jorge

carlo jorge Usuário

rs...é realmente, depois de passado dá pra sorrir,puts... mas deve ter sido F...! bom conto.

7. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Puta que pariu! Ri pra caralho!

Pelo menos ele se fodeu com estilo. Cheguei a pensar que a filha do chefe era a própria Claudia Leitte.

Compartilhar