• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

huuuuum
vendo meu nintendo64 com zelda- majora´s mask..se bem q ninguem vai kerer isso
compro os manuais dos escoteiros mirins
e webcaaaam
 
Vendo DVD V.E. Do SDA e do ADT - De fan para fan

Bom....
eu sou um grande fan de senhor dos aneis como muitos outros q entram neste forum...
pois bem...
No natal do ano passado eu encomendei dos EUA os dois DVDs Estendidos...
dai...por problemas de envio eles acabaram me enviando duas vezes os 2.... ou seja..... eu tenho agora duas copias de cada dvd estendido....
Eles estao lacrados e por issu queria saber se alguem ae gostaria de comprar eles de mim.... eu vendo com o mesmo preco de custo!!..
cada um custou em media 30 dollares..... .. dai.... 30 x 3 .. dah uns 90 reais.... mais os impostos q eu tive q pagar de alfandega... da 140.....portanto...... estou vendendo cada um dos DVDs estendido por 140 reais.....

como eu jah disse... eu naum sou importador!! eu sou um fan de senhor dos aneis como muitos outros....!! e achei q alguem aki deve estar quernedo comprar os dvds estendidos e nao sabe onde conseguir....

ah,... os dois tao lacrados e sao de regiao 1 ( americano...) os dois sao em Ingles com legenda em ingles..( o As duas torres tem legenda em espanhol tb...)
bom eh isso ae.... qualquer duvida eh soh me mandar um e-mail..

bepedras@hotmail.com

bom... eh issu ae!!!

P.S. as versoes estendidas sao FODAHS!!!!! e cada uma vem com 4 discos sendo 2 de filmes e dois de extras!!!!)....
 
Estou a procura de Cadernos com exercícios de vestibulares comentados. Aqueles que são lançado pelas faculdades um tempo depois do vestibular. Me intereso mais pelos Cadernos de vestibulares da Unicamp e Fuvest.

Me mendem mensagem privada e etc
 
ai q phoda.....um avatar do michale kiske
desculpe....mas o kiske merece um flood.....

jedan......tenho alguns do anglo, serve?
mas sao de 98
 
Kiske apavora :mrgreen:
Pena meu banner ter saido do ar...vou arrumar isso...

Bom, o caderno de atividades, ele é de algum vestibular? Se for tipo: Vestibular da Fuvest comentado, é isso mesmo que procuro.
 
Compro:
Cartas de Magic, usadas, novas, velhas, de preferencia tudo tipo 1, mas compro todas... em grande pequena e média quantidade, preço a combinar, frete idem!
 
Nossa, vendi a pouco tempo dois Decks por 500 reais.
Um Astral completo, com 4 Exaltados e etc. E um U/G Madness...Acho que vendi bem :mrgreen:
 
Vendo Card do Kobe Bryant Rarissimo Sky box premium 97-98 Star Rubies TS #226(so foram produzidas outras 49 unidades desse mesmo card)

so to anunciando por desencargo de consciencia mesmo.. ngm vai querer comprar ou vai querer pagar o que vale :lol: :lol: :lol:

Aceito proposta...
 
Vendo o jogo Neverwinter Nights, original na caixa com manual e CD-Key: 50,00 reais (metade do preço).

Vendo Guitarra Samick Artistic Series no case por 350,00 reais.
 
Vendo Cd Rebirth-Angra, autografado por todos os integrantes da Banda...
R$ 28,00 mais frete (que deve ficar entre 3 e 5 reais)
 
Uma vez vi um mouse pad com uma colega de trabalho e morri de vontade de ter um, alguem tem um pra vender? Pode ser uma besteira, mas nao acho em lugar nenhum para comprar.....o pior é que a bobona nem sabia do que se tratava, usava porque achava bonitinho, nem viu o filme........ :x :x :x
 
referente ao topico DESESPERO TOTAL ajudem um usuario...

Fiquei curioso agora ao abri um tópico ele foi trancado sem prévio aviso nem nada, gostaria de saber o motivo, pois o texto que estava nele não era de forma alguma abusivo ou ofensivo a qualquer usuário e estava em uma parte do fórum para assuntos gerais, gostaria de saber o motivo pelo qual foi trancado, e que me explicassem o porque eu não posso pedir algo no fórum sendo o fórum um dos motivos ao qual eu fiz o pedido.

Abaixo segue o texto:




Olá para todos aqui, é meio chato isso que vou fazer mas tá me matando ficar tanto tempo dependendo de outros usuários. Mas já fazem 3 meses que estou sem computador ( nem mesmo pra entrar na net ) o meu queimou e desde então estou dependendo de quando vou na Maritza para usar alguns minutos, então resolvi numa hora de desespero escrever esse post, estava eu querendo saber se alguém aqui não teria um computador ( serve só a torre ou descktop, vulgo CPU ) tenho o monitor, teclado, mouse e cd rom sabe serve até aquele 486 que tá encostado, é so pra mim poder continuar a entrar na net ( to desempregado e tá difícil comprar a placa mãe e fonte que é o que falta ).

desculpem estar postando isso mas é o desespero, sabe irei buscar na casa se alguma alma bondosa me doar algum pc ( macintosh serve também ).
 
Vendo cartas de magic, tem vários fractius, dois Anjo Serra, Um Pesadelo, 1 Ganhar o Dia(Odisséia), 1 inferno(6ª), 1 Aglomerado de Vormes(Julgamento), 1 Nishoba de Dentes de Sabre, 1 torre de marfim, 1 ancião esquecido, 1 besouro macho, 1 iluminador do destino, 1 reuniãode herois, 1 força dos carvalhos, 1 manto de tatu, 1 avatar do poder, 1 orgg carniceiro, 1 tek, enmtre várias outras cartas que vão até legiôes(poucas de legiões)
! Fichário Porta cards do SdA, com 25 folhas de porta cards...
interessados Mp-me ou pegue meu MSN

preço a combinar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo