• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

Well...estou vendendo uma Máquina Profissional Pentax K-1000, com objetiva A 50mm F2 e flash eletrônico Mirage 222m, pouco uso, tudo em suas respectivas caixas. Posso negociar o preço!

Informações mais detalhadas, pesquisa de preço e demais por MP.
 
Vendo, série completa de cartões telefonicos 42 COM CRËDITOS

vendo série completa com 42 cartões telefonicos, do filme o senhor dos anéis, feito pela telefonica, os cartões estão novos, com créditos, na caixa da telefonica, quero 250 reais pelos 42 cartões lembrando que os cartões estão cheios, com créditos, saindo assim cada um por R$ 5,92, mais barato que um cartão telefonico comum na padaria

Também tenho pra vender a prova de impressão dos cartões, feito pela grafica para aprovação do material que foi impresso, realmente muito bonito, tenho também os contratos, e autorizações de todo o material, quero R$ 700,00 por cada prova, são 42, as provas estão avaliadas em R$ 1000,00 cada uma, vendo todas as 42 por R$ 20.000,00

tenho fotos de todo material

Obs., os cartões foram feitos por mim, desde a negociação até a escolha da imagem, criação, tudo, por isso de eu ter este material

meu nome é: André Rosa, telefone 11 9445.8961 email: andre.sigma@ig.com.br
 
Ou se vc colocasse um preço mais barato... acho q ninguém vai querer comprar naum... somente um louco podre de rico q tá dando dinheiro ali na esquina q vai comprar... com esse dinheiro vc compra tu do sobre Tolkien e ainda sai mais barato... Vc pirou só pode ser... :wink:
 
Elfa Laurelin disse:
Ou se vc colocasse um preço mais barato... acho q ninguém vai querer comprar naum... somente um louco podre de rico q tá dando dinheiro ali na esquina q vai comprar... com esse dinheiro vc compra tu do sobre Tolkien e ainda sai mais barato... Vc pirou só pode ser... :wink:

voce tem idéia de quanto custa um cartão telefonico???, ah, vai brincar no seu quarto que eu tenho mais o que fazer
 
andreco77 disse:
Elfa Laurelin disse:
Ou se vc colocasse um preço mais barato... acho q ninguém vai querer comprar naum... somente um louco podre de rico q tá dando dinheiro ali na esquina q vai comprar... com esse dinheiro vc compra tu do sobre Tolkien e ainda sai mais barato... Vc pirou só pode ser... :wink:

voce tem idéia de quanto custa um cartão telefonico???, ah, vai brincar no seu quarto que eu tenho mais o que fazer
Ow cara de boa olha como tu fala com a minina... :wink:
Realmente AKI no forum vc tem pouquissimas chances de vender esse material ai... quando li achei q era zuação mas se for verdade boa sorte! :roll:
 
Francis Drake disse:
andreco77 disse:
Elfa Laurelin disse:
Ou se vc colocasse um preço mais barato... acho q ninguém vai querer comprar naum... somente um louco podre de rico q tá dando dinheiro ali na esquina q vai comprar... com esse dinheiro vc compra tu do sobre Tolkien e ainda sai mais barato... Vc pirou só pode ser... :wink:

voce tem idéia de quanto custa um cartão telefonico???, ah, vai brincar no seu quarto que eu tenho mais o que fazer
Ow cara de boa olha como tu fala com a minina... :wink:
Realmente AKI no forum vc tem pouquissimas chances de vender esse material ai... quando li achei q era zuação mas se for verdade boa sorte! :roll:[/quot

ok, me desculpe, não tive a intenção..., mas se a pessoa não está interessada, não precisa fazer um comentário destes, sou um comerciante e estou oferecendo um produto sério, não estou brincando, tem meu nome e meu telefone, pensei que aqui tivesse alguem interessado, em todo caso obrigado.
 
Gente interessada aparece, mas o preço vai assutar. Fique tranquilo, aparecerá alguém que possivelmente vai querer negociar contigo. :wink:

Eu até compraria, se tivesse o dinheiro, pois coleciono cartões telefônicos do SdA. Mas....ando tão dura ultimamente. :(
 
Realmente pra desembolsar 20.000 tem q ser mto fã ou então ter o dinheiro pra investir...


Vc já não tentou vender em sites tipo arremate, ibazar essas coisas?
 
Francis Drake disse:
Realmente pra desembolsar 20.000 tem q ser mto fã ou então ter o dinheiro pra investir...


Vc já não tentou vender em sites tipo arremate, ibazar essas coisas?

é que é uma peça muito cara e rara mesmo, vale bem mais, mas de qualquer forma vou tentar, obrigado e boa sorte
 
andreco77 disse:
Francis Drake disse:
Realmente pra desembolsar 20.000 tem q ser mto fã ou então ter o dinheiro pra investir...


Vc já não tentou vender em sites tipo arremate, ibazar essas coisas?

é que é uma peça muito cara e rara mesmo, vale bem mais, mas de qualquer forma vou tentar, obrigado e boa sorte
Hum? Boa sorte?!

Acho q quem precisa de sorte é vc!
Aliás vc pode me dizer o pq vc tá vendendo? Precisa de grana? :|
Pq todo esse arsenal ai q vc tem é bem interssante...
 
Eu compro o livro "Os Miseráveis" versao completa, full, toda, inteira, no-resumo, no-adaptacao, num preco camarada por favor.
 
Alguém querendo vender conjunto simples de pratos de bateria de boa qualidade? Por um precinho camarada? :mrgreen:
 
Vendo uns 1000 gibis hahaha
Quem curte vai adorar: Homem-Aranha, Superman, Superboy (edição colecionador :mrgreen: ), Batman, Os Novos Titas.
Tenho um basilhão de gibis, MP-ME p/ mais detalhes :D
 
Estou vendendo uma cama de solteiro, madeira na cor marfim, com gaveteiro...e uma máquina fotográfica profissional Pentax K-1000....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo