• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificações do Rock

Excluído032

Excluído a pedido
Vi isso na internet e achei bem legal


"Meus amigos, para se entender as diferentes vertentes do Metal e as do
Rock e poder explicá-las para leigos e para manés diversos, vamos imaginar
uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo:
No alto de um castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi
ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão

Então vejamos:

METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do
dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão,
enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a
princesa e vai embora.

BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina e possuído pelo demo. Mata o dragão e o empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, corta-a com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

WHITE METAL OU GOSPEL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo
para sediar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica
seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo (com a participação do dragão, é claro!), drogas e rock´ n'roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata
de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e a loiras.

GLAM ROCK (tipo Bon Jovi nos anos 80 ou o velho Sweet dos anos70):
Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele
entra no castelo, rouba o laquê e o batom da princesa. Depois a convence
de pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos
 
Última edição:
Cara chorrei de rir...

PUNK ROCK:
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.
:lol::lol::lol::lol::lol:
Mas o do Punk foi F***
 
Que sinistro isso ai O.O
So achei mei sacaninha do punk tambem não pega a mulher =\.
Mais gostei do A de anarquia >)
 
Já tinha visto!! Mas adorooooo!! Ainda mais do progressivo! :lol: ( é q eu gosto de progressivo) :osigh:
 
Vi isso na internet e achei bem legal

Vc editou o texto original...

Faltou o Thrash Metal...

E faltou tbm colocar, no fim...

By Whiplash.net!

:cool:

É algo de extrema importância creditar aos respectivos autores cada texto que a gente copia da net! =)
 
Vc editou o texto original...

Faltou o Thrash Metal...

E faltou tbm colocar, no fim...

By Whiplash.net!

:cool:

É algo de extrema importância creditar aos respectivos autores cada texto que a gente copia da net! =)


Eu sei da importacia de creditar algo.Eu recebi um e-mail assim de um amigo por isso não colocei a fonte procurei mas não achei=/, bom não conheço este site ai q tu passo.Já tinham me dito sobre colocar os créditos mas como não sei quem escreveu não poderia colocar meu amigo como fonte né.:cool:
 
Faltou o Industrial Metal:
Protagonista chega, de coturno e calça camuflada, usa sua calibre 12 e sua mão cibernética para matar o Dragão-Cibernetico, em uma desvastadora luta ao estilo Matix.
Resgata a Princesa, e são desconectados desse mundo.
 
ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo (com a participação do dragão, é claro!), drogas e rock´ n'roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
Adorei esse :hihihi:, um Jim Morrison indo resgatar a princesa ui, eu queria ser essa princesa.
 
Já li esse texto varias vezes, mas ele continua sendo ótimo :lol:
(embora esse vermlhinho tenha ficado cruel, hein?!)
 
BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina e possuído pelo demo. Mata o dragão e o empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, corta-a com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

WHITE METAL OU GOSPEL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo
para sediar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.

PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata
de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
:lol:
Me poquei de rir com isso.

O dragão se matando de tédio, foi f*&%. :lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo