• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CLASSIFICACAO

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
alguem me explica: ha poucos dias virei anaum, pra minha felicidade, mas de repente mudaram os nomes: tem um tao de mando aqui menos q o deriel, vala, naum sei o q la mais...
qq eh isso????


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
O negocio é o seguinte
0 a 49 posts-hobbit
50 a 249 posts-anão
250 a 499 posts-elfo
500 a 999 posts-maiar
1000 a ... posts-vala
... a ... algum estágio secreto que ninguem nunca chegou
Mando aqui, mas menos que o Deriel: Algum moderador do fórum
Eru Iluvitar: Deriel (tinha que ser ele né).
 
akele negocio d naum trenho mais nada pra fazer alem de postar naum existe mais, entaum???

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Valeu pelas informações!!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Se tem uma coisa que eu sempre falo, é que o nº de posts é totalmente desprezível.

Podemos ver em vários fóruns, membros com quantidades incríveis de posts, mas ao analisá-los, percebemos que são completamente SEM CONTEÚDO.



" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
bem
provavelmente terá algo depois do vala
mas sei lah
isso soh o deriel sabe =)

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Francis Drake, se você continuar ressuscitando tópicos de um jeito sem noção você vai ganhar um treco amarelo aí no teu perfil :evil:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo