Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
str1ker disse:Mundialmente famoso por seu Admirável Mundo Novo, que com outros dois livros -Laranja Mecânica (Burgess) e 1984 (Orwell)- forma a Tríade do Futuro Torpe*,
*sim, eu inventei o termo.
Nossaaa!! parece novela da globo isso aeeJango disse:A barca dos animais.
De Rodolfo Motta Rezende.
Nunca ouvi falar nesse cara, muito menos nesse livro. Mas encontrei-o a preço acessível, li a sinopse e arrisquei. Arrisquei e me dei bem. Não é um llivro pra mudar a sua vida, mas sim um excelente livro para rir. Não sei como definir o seu estilo, mas lá vai um resuminho da história.
Nóe chega com a familia a uma pequena cidade do nordeste e começa a construir uma arca. Logo tem problemas com Moisés que se opõe a essa idéia. Dom Quixote surge pra defender Noé. Adão é um garçom casado com Eva. O padre da cidade tenta seduzir a mulher de Adão e por ai vai.