• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clássicos da literatura vão parar em rolos de papel higiênico

Cabal disse:
Agora me veio outra questão!! após ler como é que ficaria guardado? alguém aqui já tentou re-enrolar um rolo de PH ? não rola!!!

Sera que colocarão a venda...Enroladores de papel automáticos??
 
é bem capaz, aí uma coisa puxa outra e o cara fica cheio da grana.
é o mundo capitalista, o pior é saber que grandes escritores e poetas ficariam na merda com isso. hehehehe, desculpa moçada, não aguentei, foi mais forte do que eu.
 
Cabal disse:
é bem capaz, aí uma coisa puxa outra e o cara fica cheio da grana.
é o mundo capitalista, o pior é saber que grandes escritores e poetas ficariam na merda com isso. hehehehe, desculpa moçada, não aguentei, foi mais forte do que eu.

Tá certo rsrsr...tem que fala mesmo, é a verdade não é? :lol:
 
Amélie disse:
mas não precisa enrolar de novo gente, o papel vai ser usado... senão perde a função né?

Mas a questão é essa Amélie, ficar com pena de usar, será que vocês mulheres ficariam felizes em receber uma poesia em um pedaço de PH ?
ou tiro ia sair pela culatra ?
 
huhuhuh pela culatra, literalmente huhuhuhuh afinal, papel higiênico é papel higiênico... não tem essa de "vc é uma merd* e esse poema é pra vc!"

Ora essas! hahahahaha
 
Amélie disse:
huhuhuh pela culatra, literalmente huhuhuhuh afinal, papel higiênico é papel higiênico... não tem essa de "vc é uma merd* e esse poema é pra vc!"

Ora essas! hahahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
AINDA VÃO ACHAR QUE SOU LOUCO AQUI POR FICAR RINDO PRO COMPUTADOR, VCS SÃO FORA DO COMUM, KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
DEMAIS AMÉLIE. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Haha isso me lembra uma menina da minha sala, ela fez um 'pacote'
de presente de aniversário para o namorado, e um dos presentes
era um rolo de papel higiênico, que ela passou uns dois meses desenrolando
e escrevendo mensagens de amor! IMAGINEM receber isso! Eu não ia
gostar nem um pouco!
 
kholdan disse:
To tentando imaginar aqui, alguém sendo presenteado com um PH com um poema marcante...ahauhauhauahuaau

E caso a pessoa não goste da outra vai poder usar o presente de qualquer jeito, aí ela se limpa até com mais força só de sacanagem...NOJEeeeeEEEEENTO!!!!!!!!! ECA!!!! :blah:
 
Cabal disse:
Amélie disse:
é cara! pra agradar a pessoa amada eu coloco até perfuminho no papel! :P grrrrrrrrrrr

Poxa Amélie, isso foi tão lindo e profundo!!!
rsrsrsrsrsrs ;)

Super, não? Imaginem que coisa mais linda gente, um rolo de papel higiênico romântico e perfumado! HAHA péééssimo!
 
Eu ia rir se ganhasse isso num 'amigo secreto'. Tipo, se fosse presente de dia dos namorados, ele poderia enxugar o próprio sangue. :uhu:
 
Interessante pra passar o tempo no trono, problema é se for uma história policial daquelas que você fica querendo voltar atrás pra saber se o assassino ou o mocinho realmente fez X ou Y... Quero ver o corajoso depois que o papel tiver sujo de m... :blah:
 
alrob disse:
Interessante pra passar o tempo no trono, problema é se for uma história policial daquelas que você fica querendo voltar atrás pra saber se o assassino ou o mocinho realmente fez X ou Y... Quero ver o corajoso depois que o papel tiver sujo de m... :blah:

BIZARRO!!!!!! BLÉRGH!!!!!
 
Lethaargic disse:
Cabal disse:
Amélie disse:
é cara! pra agradar a pessoa amada eu coloco até perfuminho no papel! :P grrrrrrrrrrr

Poxa Amélie, isso foi tão lindo e profundo!!!
rsrsrsrsrsrs ;)

Super, não? Imaginem que coisa mais linda gente, um rolo de papel higiênico romântico e perfumado! HAHA péééssimo!


mas papel higiênico já vem com perfume, não? tem até de pessego e menta!
 
Amélie disse:
Lethaargic disse:
Cabal disse:
Amélie disse:
é cara! pra agradar a pessoa amada eu coloco até perfuminho no papel! :P grrrrrrrrrrr

Poxa Amélie, isso foi tão lindo e profundo!!!
rsrsrsrsrsrs ;)

Super, não? Imaginem que coisa mais linda gente, um rolo de papel higiênico romântico e perfumado! HAHA péééssimo!


mas papel higiênico já vem com perfume, não? tem até de pessego e menta!

É, já vi alguns com cheiro de florzinhas e tal. Agora pêssego e menta
são novidades! Nunca vi!!
 
Lethaargic disse:
Amélie disse:
Lethaargic disse:
Cabal disse:
Amélie disse:
é cara! pra agradar a pessoa amada eu coloco até perfuminho no papel! :P grrrrrrrrrrr

Poxa Amélie, isso foi tão lindo e profundo!!!
rsrsrsrsrsrs ;)

Super, não? Imaginem que coisa mais linda gente, um rolo de papel higiênico romântico e perfumado! HAHA péééssimo!


mas papel higiênico já vem com perfume, não? tem até de pessego e menta!

É, já vi alguns com cheiro de florzinhas e tal. Agora pêssego e menta
são novidades! Nunca vi!!


E sem esquecer daquele que vem com óleo de amêndoa!!!!!!!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo